Postado 23/04/2009 às 01:33 04/23, 2009 Então galera, com a minha rotina corrida, pensei em preparar algumas refeições mais práticas. Vocês já experimentaram quibe assado? Quibe é uma mistura de trigo, se não me engano integral, com carne moída. Vocês sabem se trata-se de um carboidrato bom? Se for, é uma ótima opção pra muitos. Outra coisa, milho e fubá são bons carbos?
Postado 23/04/2009 às 06:14 04/23, 2009 DE alimentção pratica tem várias empresas que tem como um de seus produtos os Substitutos de refeição, nunca usei e não pretendo, pois comida de verdade é outra coisa. De quibe eu não entendo nada. hehehe Sobre o fubá vi uma matéria aqui: https://www.caras.com.br/edicoes/678/textos/fuba-branco/ É ruim para: Quem pretende emagrecer, pois é muito rico em calorias e em carboidratos; embora apresente alto teor de proteínas, é deficiente nos aminoácidos lisina e triptofano. É bom para: Esportistas, crianças e adolescentes, por ser altamente calórico, devido à grande concentração de carboidratos, importantes para o fornecimento de energia. Não sei se essas revistas de fofoca são bom conteudo Mais essa aqui https://www.rgnutri.com.br/sp/esportes/ath.php E aqui a tabela de IG https://www.rgnutri.com.br/sap/tr-cientificos/tiga.php Pelo oque eu vi é bom para comer no café e nunca antes de durmir. Parece ser bom, vo pedir pra alguem fazer um bolo de fubá. Espero ter ajudado SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 23/04/2009 às 09:23 04/23, 2009 é complicado trocar uma refeição solida . so em ultimo caso eu trocaria
Postado 23/04/2009 às 11:20 04/23, 2009 Refeição liquida prática: Leite em pó Albumina Aveia Deixa tudo na coqueleteira, poe agua e manda. Refeição sólida: Pão integral Queijo branco Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 23/04/2009 às 11:27 04/23, 2009 MInha refeição pratica é: Pão integral com Atum e queijo ricota. sempre levo pro trampo. No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 23/04/2009 às 11:36 04/23, 2009 Cara, não enche a cara de milho e fubá não, índice glicêmico altíssimo, vai te dar uma pança linda e redonda, excessão seria no desjejum e depois do treino, fora estes horários, esquece isso, quanto ao kibe, ainda q ele seja assado, a quantidade de gordura q ele tem é desaconselhável pra um lanche "prático" tal como vc ta querendo fazer. É um bom alimento (assado), mas não pra ficar comendo o dia inteiro ou substituindo refeição.
Crie uma conta ou entre para comentar