Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Militar

Posts Recomendados

Postado

vou entrar no exercito e queria ajuda com um treino para um melhor desempenho dentro do exercito e construir um corpo estilo fitness, sabendo que com o exercícios de TFM ( treinamento físico militar ) vou ter uma grande queima de gordura por ter corridas de vários km dentro da semana

minhas medidas são:

Altura: 178

peso: 82kg

abdômen: 84cm (na altura do umbigo)

braço direito 39cm contraído / 35 relaxado

antebraço: 30cm relaxado

coxa: 61cm (1 palmo abaixo da virilha)

Bf: 13,32% (segundo site corpo perfeito) https://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx

treino a 1 ano e 3 meses com intervalos de curto período de tempo (1 semana) a cada alguns meses, mas continuo com suplementação e dieta nesse período

meus últimos treinos foram abc2x ( A- peito/triceps/abs ) (B - costa/biceps) (C - Perna/Ombro/abs)

e abcd (A - peito/biceps) (B - quadriceps/ombro) (C - Costas/triceps) (D - posterior de coxa/antebraço)

com abs dia sim, dia não

na minha academia não tem personal, somente instrutores com pouco conhecimento, por isso venho na humildade pedir a ajuda de vocês. grande abraço!

Postado
  • Autor

seu objetivo principal é estética ou funcionalidade?

mais estética, mais queria algo também voltado para o exercito

esqueci de mencionar para pegar excelente na TFM é preciso:

3km 200m em 12 minutos

45 flexões fechadas (palma da mão na linha do ombro)

12 barras

Postado

acho que por enquanto é melhor focar só em funcionalidade mesmo, e depois que passar na TFM voce faz um treino mais voltado pra hipertrofia

um treino que sugiro, é o WS4SB ( só procurar aqui no forum), ele trabalha: força, resistencia, explosão, e mais algumas coisa, nunca fiz, mas me parece um ótimo treino, só que exige um certo conhecimento, se achar que não vai dar pra fazer esse treino, pelo menos esqueça esses comuns que se vê pelas academias, eles vão ajudar bem pouco no seu objetivo

por curiosidade, esses exercícios que voce citou, consegue fazer proximo disso ou falta muito?

Postado
  • Autor

flexão e barra sim ..corrida faço 2.5km em 12 minutos..preciso trabalhar mais nisso por isso estou treinando corrida 5 vezes por semana 3 vezes 40 minutos e 2x tiros de 100metro com o maximo de velocidade que consigo.. obrigado pela ajuda. voudar uma pesquisada, fica com Deus!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.