Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementacao Ja Preparada

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera...entao to com uma duvida meio besta. Seguinte, pela correria do dia a dia e tals, as vezes fica um pouco dificil ta preparando a suplementacao corretinho...procurei e achei pouco falando disso...

To querendo deixar preparado pelo menos o "shake" que mando de manha e no pos-treino:

30g Whey

30g Albumina

40g malto

25g aveia

Ha algum problema, perda de propiedades nutritivas, etc, deixar alguns suplementos ja preparados ? Mesmo mantendo na refrigerado?

Postado
  • Autor

Entao, FrangoFitness, essa combinacao to mandando de manha...pq tenho mto pouco apetite de manha...

no pre-treino eu mando isso ai sem o Whey:

30g Albumina

40g malto

25g aveia

Mando a albumina no pre pq na verdade o pre-treino que consigo fazer eh tipo umas 3 hras antes de treinar por conta da facul...ai eu mando umas 2 ou 3 barra de cereal so pra segurar a onda...

E no pos treino eu mando;

30g Whey

40g malto

25g aveia

5g creatina

Postado

Cara nao sei seu peso enfim etc..

Mas acredito que esse malto no PRÉ não é necessario,, uma refeição se é isso que queres com aveia, mel enfim é um bom pré treino ou até um meio copo de café como estimulante sem precisar tirar a albumina e em relação ao PÓS acho que essa dosagem de whey poderia ser umas 60g nao? creatina ta ok, e como eu falei nao sei seu peso, bf enfim para o malto mas eu particulamente uso 1g/kilo de malto ecto é foda ;(

Postado
  • Autor

SpyTief, cara de manha minha fome eh muuito pouca mesmo cara, e tbm estomago eh meio fraco, entao a maioria das refeicoes como, pao, leite...me dao muita asia (trabalhando ne banco gastrite ja faz parte da rotina)...por iso que mando um pouco a mais...

Bossal, cara meu peso eh 84kg, tenho 21 anos, 1,92m, bf ta em volta de 12%...fiquei um periodo parado porque tinha fraturado o ombro...voltei tem mais ou menos 5 meses (tava pesando 73kg...), entao cara, pelo tempo que entre eu fazer a refeicao pre-treino ate eu treinar, como falei demora umas 3 hrs (to vendo se mudo isso) o malto no caso eu mando pra da uma segurada na catabolizada e dar uma energiazinha...acha que eh melhor tirar mesmo ?

Postado

Eu nao curto o malto no pós pois costuma me dar tontura e nao acho tao util... porém se vc acha que surte efeitos em ti, manda bala cada um tem que descobrir o que é melhor pra si msm :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.