Postado 22/04/2009 às 15:59 04/22, 2009 Olá a todos,Sou novo aki no forum,e gostaria de uma ajudinha!! Estou seguindo o treino de um post q tem aki neste site,para deixar os ombros largos,+ na academia onde treino não tem como eu fazer o primeiro exercicio do treino,q é akele....elevação lateral com cabo atras da cabeça. Teria outro exercicio que poderia substituí-lo???Se eu tirar ele do treino e só fizer os outros 3 irá atrapalhar muito nos resultados?? Espero conseguir ajuda. Axeii esse site o melhor,em relação a musculação,mto bom msmo Parabennsss aew!!!! Abss....
Postado 22/04/2009 às 17:02 04/22, 2009 posta o seu treino inteiro(perna costa..) que fica mais facil ajudar elevação lateral, tem varias variacoes eu pensei em umas 5 agora so de cabeça, na sua academia não tem halteres? e aquela maquina onde faz cross over pra peito, que tem duas polia uma de cada lado ???? esqueci o nome dela. muito dificil nao ter em... oO https://muscul.az.free.fr/pt/em24.htm espero que ajude
Postado 22/04/2009 às 18:41 04/22, 2009 no lugar da elevação lateral com puxada atrás da cabeça você poderia fazer elevação lateral ou elevação frontal também estou fazendo esse treino ai, e tah dando resultados. abraços
Postado 22/04/2009 às 20:13 04/22, 2009 Dá pra substituiur: - pega akelas mesas de fazer supino inclinado e põe em 45 graus; - deita de lado na mesa e a mão q estiver entre a mesa e tu, tu usa pra apoiar a cabeça; - tu faz o exercício com o braço q tiver por cima com um halter, descendo ele por trás do corpo. abç
Crie uma conta ou entre para comentar