Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Custo Beneficio Creatina


new__

Posts Recomendados

Ola galera, boa noite..

Comcei a me interessar sobre usar creatina após treinar mais de 2 anos.. Estou com duvida no entanto em relação as marcas e o custo benefício, estou pensando em comprar da Universal ou Prolab..

Estou achando os seguintes preços , a média de preço da universal 120g ta entre 48 e 54 reais na net.. e da prolab nao consigo achar na net disponivel, mas creio que seja um pouco mais barata..

Tenho algumas duvidas bobas, em relação primeiramente ao nome, a creatina powder significa creatina em pó ? ha alguma diferença entre os tipos de consumo ( pó , capsulas ) ? E pra saber se ela é monohidratada é só olhar nas inf nutricionais msm , correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É.. importado saiu muito melhor.

Porem em relação a sua pergunta como o Leonardo1 falou se tiver o celo creapure ta valendo e em sobre capsula ou em pó acho que nao sou só eu que tenho esse receio de tomar capsulas?? Ao que me parece capsulas fazendo menos efeito.. rsrs provavelmente coisa da minha cabeça...., algumas aparece na frente sobre monohydratada ou micronizada , mas nas informações nutricionais sempre mostra tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...