Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre Albumina

Posts Recomendados

Postado

O que compensa mais, tomar 2 colheres de albumina bem cheia antes de durmir ou 1 colher a noite antes de durmir e 1 pela manhã antes do café? (O correto é tomar antes ou depois do café?)

É claro que levando em consideração se durante o dia eu já tiver tido uma boa alimentação.

E outra, quando eu for preparar eu coloco no liquidificador pra fazer ou faço mesmo na coquiteleira

Postado

Eu prefiro 2 colheres bem cheias antes de dormir,na minha albumina pelo menos 1 colher = 11g de proteina, para mim eu acho muito pouco.

Ah e se possível pela manhã também se estiver preciasando, pelo menos eu tomo mais 2 colheres.

Tome junto com o café, ou não tanto faz...

Pela noite eu faço na coqueteleira com suco clight, e pela manhã ponho junto na minha batida de banana

Postado

cara toma 2 na ceia ou 2 no café, vc q decide, eu prefiro na ceia, coloca onde vc quizer, coquiteleira liquidificador, vaso , onde vc preferir :), desde que de pra tomar ^^

Postado
O que compensa mais, tomar 2 colheres de albumina bem cheia antes de durmir ou 1 colher a noite antes de durmir e 1 pela manhã antes do café? (O correto é tomar antes ou depois do café?) É claro que levando em consideração se durante o dia eu já tiver tido uma boa alimentação. E outra, quando eu for preparar eu coloco no liquidificador pra fazer ou faço mesmo na coquiteleira

Toma as 3.

Mas se quiser apenas 2 colheres tem que ver como esta sua dieta e onde ela será melhor aproveitada. (manhã ou noite)

Tanto faz, se vc quiser comer em pó mesmo, tbm pode.

Nao fará diferença...

Lembre-se: Essa porra gruda em tudo, é mais facil limpar 1 coqueteleira do que 1 liquidificador.

Postado

se fosse possivel mandar um caseina antes de dormir seria uma boa , e poderia entrar com a albumina pela manha ,

dica : para evitar os "efeitos toxicos'' kkk do peido da albumina utilize com uns 100~150 ml de yorgute , estes comuns de morango...

eu prefiro colocar no copo com agua pela metade e tomar sem diluir totalmente "desce mais rapido'' e da menos trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.