Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ao Montar Dieta - Quantidade De Kcal


RafaelCrvs

Posts Recomendados

Ola,

Sempre quando vou montar dieta, primeiramente eu descubro quantas calorias eu preciso, depois eu estipulo a quantidade de carboidrato, proteina e gordura eu quero por quilo. O problema e que sempre ao montar a dieta, os numeros comecam a dar diferenca, por exemplo: Quero uma dieta com 1800 calorias, 2.5 de carboidrato por quilo e 2.5 de proteina por quilo e 0.7 de gordura por quilo.

Tendo os numeros acima como base, sempre no meio da montagem da dieta, as vezes as quantidades por quilo ja chegaram no limite, porem as calorias totais ainda nao...

Com voces acontece o mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Se você calculou os macronutrientes, e ainda falta calorias para chegar à calorias alvo (no seu caso, 1800 calorias), aumente qualquer macro.

Se eu fosse você, começaria aumentando as gorduras pra 1g/kg, e o restante aumentaria os carboidratos, até chegar a 1800 calorias.

Qual o seu peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você calculou os macronutrientes, e ainda falta calorias para chegar à calorias alvo (no seu caso, 1800 calorias), aumente qualquer macro.

Se eu fosse você, começaria aumentando as gorduras pra 1g/kg, e o restante aumentaria os carboidratos, até chegar a 1800 calorias.

Qual o seu peso?

Cidão em todas, sempre ajudando e esbanjando conhecimento.

Aumenta a gordura por kilo.

Editado por vinigvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você calculou os macronutrientes, e ainda falta calorias para chegar à calorias alvo (no seu caso, 1800 calorias), aumente qualquer macro.

Se eu fosse você, começaria aumentando as gorduras pra 1g/kg, e o restante aumentaria os carboidratos, até chegar a 1800 calorias.

Qual o seu peso?

Opa meu caro...tenho 81 quilos, mas estrutura bem fina (ombros, punho, ante-braco, etc...) e acumulo no abdomen...

Na minha dieta, deixei 2.5 de proteina, 2.2 de carbo e 0.7 de gordura...por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Opa meu caro...tenho 81 quilos, mas estrutura bem fina (ombros, punho, ante-braco, etc...) e acumulo no abdomen...

Na minha dieta, deixei 2.5 de proteina, 2.2 de carbo e 0.7 de gordura...por ai

Se tá com dificuldades de chegar à calorias alvo da dieta, aumente as gorduras em 1g/kg (no seu caso,próximo a 80g).

E o restante você aumenta dos carboidratos (pode ser das proteínas também, mas aí é você que escolhe).

Qual a sua TMB/gasto calórico?

Achei as calorias bem baixas pelo seu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1800 calorias ja estao com deficit calorico de 500Kcal.

Por exemplo, to montando minha dieta agora de 1800Kcal,porem eu estipulei 2.5 de proteina por quilo, consegui chegar nesse valor, porem as calorias ja estao quase chegando em 1800 e eu nem adicionei os carboidratos ainda...o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

1800 calorias ja estao com deficit calorico de 500Kcal.

Por exemplo, to montando minha dieta agora de 1800Kcal,porem eu estipulei 2.5 de proteina por quilo, consegui chegar nesse valor, porem as calorias ja estao quase chegando em 1800 e eu nem adicionei os carboidratos ainda...o que fazer?

Duvido muito que seu gasto calórico diário seja apenas 2300kcal.

Se possível rever seu cálculo.

Sobre a dieta, tente começar estipulando o básico, ou seja, 2g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gorduras e o restante de carboidratos.

No fim dessa conta você saberá se precisará aumentar as proteínas ou carboidratos.

Fiz algumas contas dos macronutrientes que você passou.

Se você somasse as proteínas e gorduras dariam 1320kcal.

Se sua dieta for de 1800kcal, sobram 480kcal, ou seja, 120g de carboidratos.

Logo, os macros da sua dieta de 1800kcal ficariam:

PTN: 202g

CARBO: 120g

GORD: 56g

Espero que dê pra entender.

Qualquer dúvida é só me perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,eu multipliquei por 1.3

Minha TMB deu 2381,756

2381,756 - 500 = 1881,756 Kcal

Esta certo parceiro :)

E outra duvida, nao tem problema em ficar tao baixo assim os carboidratos? Afinal, estou em cutting mas queria dar uma segurada no pouco de massa que tenho. 120g nao e pouco?

Editado por RafaelCrvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...