Postado 22/04/2009 às 02:04 04/22, 2009 Tenho 17 anos, 1,83 de altura e 81kg! Treino visando a hipertrofia, faz um ano e pouco já! 37 cm de bíceps contraído e não sei o resto! Tenho também definição na parte superior do abdomen (4 gomos) e banha em baixo (nem sei se isso é comum, mas enfim) Tenho um pouco de panceps ainda, mas tô resolvendo isso! Seguinte, tenho facilidade pra ganho de massa muscular e acredito pra ganho de gordura! (nessa páscoa ganhei 3 kg de banha), E segue aqui minha dieta: Café da manhã: 7 horas 1 tijela de Corn Flakes com leite desnatado; 2 fatias de pão (normal) com 3 fatias de peito de peru; 500 ml de leite desnatado + - Lanche da manhã: 10 horas 3 barrinhas de cereal; Água; Almoço: 01 hora da tarde Um prato de salada com alface, tomate, cebola e o que mais tiver na mesa com azeite de oliva; Um prato de arroz e feijão (bem grande) com uns 5-6 bifes comuns ou de frango, depende do que a mãezona faz! (50 gr cada bife + -) Água a reviria, uns 2-3 copos de 300 ml! Lanche da tarde (pré treino): 04 horas 2 fatias de pão normal com 3 fatias de peito de peru 700 ml de batida de banana com leite desnatado e aveia (500 ml de leite desnatado, 3-4 bananas e 60 gr de aveia) Lanche 2 (pós treino): 06 horas 01 tijela de corn flakes com leite desnatado; 02 fatias de pão normal com 3 fatias de pão de peru; 700 ml de leite desnatado; Janta: 09 horas Arroz branco com feijão, carne e ovo (uns 4-5 bifes e umas 4-5 claras de ovo com 1-2 gemas) Alguma sugestão!? Algo assim? Valewzes!
Postado 22/04/2009 às 14:23 04/22, 2009 Po velho antes de tudo tu tem que fazer alguns calculos para montar sua dieta como o TMR (taxa matabolica de repouso), depois calcular o quanto de caloria você gasta no seu dia (https://www.runner.com.br/voce/calculadora_atividade.asp). Após sabendo esses dados, fazer uma dieta hipercalorica, ou seja consumir mais calorias do que você gasta, porém você deve consumir X quantidades de proteina, carboidratos e outros nutrientes. Pode calcular nesse site Calculadora Caloria. Para mais ajuda tem um topico falando sobre como montar sua dieta. Leia e depois corrija sua dieta caso ela estiver errada, assim é ruim poder avaliar ela. COMO MONTAR SUA DIETA Espero ter ajudado amigo, qualquer coisa é só perguntar que a gente te ajuda, abraços.
Postado 22/04/2009 às 17:21 04/22, 2009 Autor Po velho antes de tudo tu tem que fazer alguns calculos para montar sua dieta como o TMR (taxa matabolica de repouso), depois calcular o quanto de caloria você gasta no seu dia (https://www.runner.com.br/voce/calculadora_atividade.asp). Após sabendo esses dados, fazer uma dieta hipercalorica, ou seja consumir mais calorias do que você gasta, porém você deve consumir X quantidades de proteina, carboidratos e outros nutrientes. Pode calcular nesse site Calculadora Caloria. Para mais ajuda tem um topico falando sobre como montar sua dieta. Leia e depois corrija sua dieta caso ela estiver errada, assim é ruim poder avaliar ela. COMO MONTAR SUA DIETA Espero ter ajudado amigo, qualquer coisa é só perguntar que a gente te ajuda, abraços. Porra, valew mesmo! Vou dar uma olhada nos sites e já vejo o que faço da vida
Crie uma conta ou entre para comentar