Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Clean Bulk

Posts Recomendados

Postado

Idade 16

Objetivo Bulk Limpo

Altura 1,82

Peso 78kg

Bf 13% (No olho)

Treino 1 ano e meio

Biceps 37,5

TMB 2904Kcal (Metodo Harris Benedict)

Desjejum 6:30

200 Ml de leite Desnatado 9 Carb 6 Protein 0 Gordura

100 G aveia em flocos 57 carbo 7 Protein 7 gordura

5 Ovos fritos sem oleo (fritos naquelas frigideiras que nao grudam e sem oleo) 0 Carbo 30 protein 25 Gordura

Total 66 Carbo 43 protein 32 Gordura Total: 724 Kcal

10:40 Intervalo na escola

2Fatias de Pao integral Light 22,6G carbo 8,6 Protein 1,2 Gordura

3 Fatias peito de peru 10G protein 1g Gordura

Total 22,6 Carbo 18,6 Protein 1,2 Gordura Total Kcal 175,6

Almoco 13h

Arroz 200G 55g Carbo 5g Protein 0 Fat

Feijao 150 G 36 G carbo 13,5 Protein 1,5 Fat

150 G de alguma carne, a escola varia entre peixe carne e frango 35 G protein 10 Fat

Carbo 91 G Protein 53,5g Fat 11,5

Total 681,5 Kcal

Treino 3h

Pos Treino Liq 5h

40G Malto 35g Carbo

1 Lata atum em oleo 30g Protein 15 Gordura

(sem R$ pra shak pos treino ;x)

Total 35 Carbo 30 Protein 15 Gordura

Kcal: 395

Pos Solido 6:30

Arroz 200G 55g Carbo 5g Protein 0 Fat

Feijao 150 G 36 G carbo 13,5 Protein 1,5 Fat

5Ovos 30 G protein 25 Gord 0 Carb

Carb 91G 48,5 Protein 26,5 Fat

Total Kcal 796,5

Ceia 9 Horas (Durmo cedo u.u)

2 Colher Sopa Azeite 24G Gordura

2ovos 12g Protein 10g Fat

Gord 34G protein 12G

Total 354 Kcal

Relacao Total da dieta

Total Kcal 3126,6 Excedente 222,6

Total Protein: 205,6 Protein/KG = 2,63

Total Gordura: 120,2 u.u (acho q ta mt alto)

Total Carb: 305,6

Duvidas: Achei mt gordura, melhor diminuir ela e por mais carbo?

Duvida 2: minha maior duvida eh : qnd to com a concha de feijao, nao sei quantas g de feijao equivalem a uma concha, e nem qnts g de arroz equivalem a uma 'escumadeira' sempre fico em duvida na hora de pegar a quantidade certa.

Criticas construtivas por favor ^^ e obg !

Editado por pibols

Postado

Então, você fica 2h na academia?

-Uma lata de atum onde eu moro custa 3 reais*20treinos por mês = 60 reais. Um whey da growth supplements custa 48 reais mais o frete, junta uns amigos e compra. Ai você toma logo em seguida do treino junto com o malto

-Para um clean bulk eu recomendaria 1g/kg de gordura, tenta diminuir ai, no caso nessas 2 colheres de azeite na ceia

- De carbo eu acho que tá de boa, só tenta variar um pouco a proteina da janta comendo peito de frango, é barato tbm, e coma bastante frango pra aumentar essa quantidade de proteína, tenta manter uns 3g/kg.

- Sobre a escumadeira, se você tá em bulk, coloca uma quantidade normal que você costuma comer e já era. Não acho que essa sua dieta seja tão clean. Por exemplo, tenta comer macarrão integral na janta ao inves de arroz e feijão.

Postado
  • Autor

-Uma lata de atum onde eu moro custa 3 reais*20treinos por mês = 60 reais. Um whey da growth supplements custa 48 reais mais o frete, junta uns amigos e compra. Ai você toma logo em seguida do treino junto com o malto

-Para um clean bulk eu recomendaria 1g/kg de gordura, tenta diminuir ai, no caso nessas 2 colheres de azeite na ceia

- De carbo eu acho que tá de boa, só tenta variar um pouco a proteina da janta comendo peito de frango, é barato tbm, e coma bastante frango pra aumentar essa quantidade de proteína, tenta manter uns 3g/kg.

- Sobre a escumadeira, se você tá em bulk, coloca uma quantidade normal que você costuma comer e já era. Não acho que essa sua dieta seja tão clean. Por exemplo, tenta comer macarrão integral na janta ao inves de arroz e feijão.

demoro entao, vo tirar o azeite, e meter um frango anoite, e trocar o arroz e feijao pelo macarrao integral

desculpe o double post mas eu n fico 2h na academia fico 1h + -

mas como vou apeh sao 10 min pra ir e 10 pra voltar, e logo apos voltar espero uns 25 min pra tomar o malto e comer o atum

Editado por pibols

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.