Slash Postado Abril 21, 2009 às 20:41 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 às 20:41 Alguem pode me ajudar ? comprei um pote dessa marca, e gostaria de saber se alguem aqui ja tomo, se é uma marca boa e etc. Agradeço desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castrogfx Postado Abril 21, 2009 às 20:57 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 às 20:57 O que eu não entendo é que o pessoal vem perguntar isso depois que já comprou. Nunca ouvi falar. Então não posso dizer se é boa ou não. Apenas utilizando você poderá ter alguma conclusão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfontes Postado Abril 21, 2009 às 21:17 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 às 21:17 isso eh verdade soh vc podera saber se ela eh boa ou nao e da proxima vez pergunta antes de comprar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciborgue Postado Abril 25, 2009 às 15:20 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 às 15:20 bom kra eu ja comprei um pote de 120 gramas acho q paguei 30 ou 35 inclusive cheguei a perguntar sobre ela nu forum bom usei durante uma semana so depois parei pq dei um tempo na academia "foda neh" tava suplementando ele com whey protein da body action e malto senti uma leve inchada nu musculo um bom ganho de força (mais talvez seja um pouco psicologico tbem) mais so q parei kk e ganhei 1 kilo na semana obs: num sei ezatamente c foi a creatina, pois tbem comecei a mi alimentar melhor. mais usa ai e posta seu ganhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora