Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementação ! Frango

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, belezinha ?

Meu nome é Thiago, tenho 16 anos, sou ectomorfo e nessas férias queria dar um UP no físico pra não chegar no colégio e ser chamado de frango como geralmente sou chamado :hmmph02:

Primeira coisa que eu fiz foi ajustar a alimentação, porque depois de vários tópicos deste blog, entendi que o sem uma boa suplementação não há suplemento aguente. Já ajustada decidi procurar por suplementos, fiquei na dúvida, hipercalórico ou whey protein. Acho que no meu caso o ideal seria ganhar peso e depois ir definindo os musculos, pensando nisso já estava quase comprando o Hipercalórico com uma Albuminazinha. Mas fui pesquisando cada vez mais e vi várias pessoas dizendo que a melhor suplementação é um neste caso seria Whey Protein (De qualidade) + Dextrose + Albumina. Fiquei em dúvida sobre o q fazer porque preciso de um alto valor de proteínas. O que seria melhor um Serious Perfomance Gainer (hipercalórico) ou um Whey Optimum ? E outra dúvida pretendo, chegar grande em 2 meses, mais depois desse tempo quero continuar, mas até esse dois meses eu conseguiria com uma alimentação ajustada e um treino excelente alcançar este objetivo ? Eu conseguiria este objetivo com qual suplementação ? Se o Hipercalórico for o melhor no meu caso, o que eu poderia ser suplementado com ele para maiores ganhos ???

Já ia esquecendo: tenho 65 kg estabilizados, se brincar tenho 3 anos só nesse peso....

Bom galera é isso ai, desde já agradeço muito pela participação de todos os usuários, e estou aberto a novas opinioes e criticas, é claro !

Abraços !

Postado
  • Autor

3 kg com esse peso?

vc tem que rever sua dieta e seus treinos urgentemente. pq se não vai passar 10 anos nesse peso.

Sim, 3 anos com esse peso, já fiz isso e faz um bom tempo que eu não me peso, não treinava antes, vou começar a malhar em dezembro. Fui em uma nutricionista e ela fez uma dieta, amanha eu me peso e passo essas informações sobre peso atualizadas , mais não deve ter aumentado muito.

Postado

falo falo falo falo , diz que pesquiso pesquiso pesquiso e nao saiu do lugar, caiu so na suplementacao --', manda logo um hipercalorico e ja era, nao vai seguir dieta direito mesmo pelo menos aumenta as calorias com o hipercalorico que vc vai ver o peso subir :D ninguem dorme largatixa e acorda jacare, tu quer fazer milagre em alguns poucos meses, vai voltar pra escola como frango do mesmo jeito, devia ter comecado a treinar e rever uma dieta mais cedo ne meu jovem.

386953_331749220250426_1373517392_n.jpg
Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.