Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estabelecimento De Plateaus Por Exercício De Baixa Carga

Posts Recomendados

Postado

Então, quando compraram um aparelho de remo pra cá, eu pesquisei na internet os benefícios desse aparelho. Vi num fórum gringo um cara falando pra não usar, pois cria plateau muscular, por usar uma carga baixa.

Bem, atualmente, antes dos treiinos eu to fazendo extensão lombar, para fortalecê-la, e também pra aquecê-la e alongá-la. Bem, como é sem carga, estou com receio: isso pode formar um plateau?

Postado

Tem que ver em qual contexto ele disse isso...

Você pretende usar como aquecimento o aparelho?

Postado
  • Supermoderador

Então, quando compraram um aparelho de remo pra cá, eu pesquisei na internet os benefícios desse aparelho. Vi num fórum gringo um cara falando pra não usar, pois cria plateau muscular, por usar uma carga baixa.

Bem, atualmente, antes dos treiinos eu to fazendo extensão lombar, para fortalecê-la, e também pra aquecê-la e alongá-la. Bem, como é sem carga, estou com receio: isso pode formar um plateau?

Hein???

Então se você caminhar, por ser de carga baixa, você não consegue hipertrofiar as pernas em um treino com pesos?

Postado
  • Autor

Tem que ver em qual contexto ele disse isso...

Você pretende usar como aquecimento o aparelho?

Na verdade aquecimento da lombar, não aquecimento cardio. Mas to falando da extensão lombar, o remo não estou usando.

Postado

você está com receio da sua lombar estagnar a hipertrofia (plateau) por estar aquecendo? como está o aquecimento falar nisso?

Postado
  • Autor

Haha, é que na verdade deu a entender, pelo que li do cara, que fazer um exercício com muita repetição e baixa carga pode criar plateau. Mas sobre o aquecimento, acho que está ótimo, cara, antes sentia dores quase todo treiino, depois que comecei a fazer isso tá bem melhor.

Postado
  • Supermoderador

Haha, é que na verdade deu a entender, pelo que li do cara, que fazer um exercício com muita repetição e baixa carga pode criar plateau. Mas sobre o aquecimento, acho que está ótimo, cara, antes sentia dores quase todo treiino, depois que comecei a fazer isso tá bem melhor.

tem o link do post do cara?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.