Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase De Bulking Sem Uma Dieta Certa!?


unnamed-

Posts Recomendados

eu gostaria de saber se eu posso fazer um bulking mas sem fazer uma dieta certa?

eu gostaria de saber se eu posso comer o que tem aqui em casa!

tipo fazendo diariamente cafe da manha, almoço, lanche a tarde, e janta com o que tem! (mas porem um dia tem uma coisa e outra semana tem outra..) pq eu dependo da minha mae e n posso

pedir pra ela comprar alimentos pra dieta pq ela ja paga um curso pra mim.

tipo se eu alimentar nos HORARIOS CERTOS mas comendo oque tem e não burlando nenhum horario pode

ser um bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se comer qualquer coisa e não seguir uma dieta, mesmo estando em bulking, vc ira acumular muito mais gordura corporal que músculos.

Procure no mínimo estimar quanto é tua TMB + exercício e adicione 500 kcal para bulking.

Procure ingerir kcal de fontes boas como carnes brancas e com pouco gordura e carboidratos de Índice Glicemico baixo.

Sempre proteína de alto valor biológico + carboidratos complexos + carboidratos fibrosos.

Da uma pesquisada no fórum que achara de forma mais detalhada as dicas que eu dei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho que poder ate pode, mas tenta anotar tudo todos os dias, os pesos e tal e vai jogando na tabela, ai vc ja vai ter uma base de quanto ja ingeriu naquela metade do dia, se precisa de muitas kcals ainda... Quando a gente organiza as coisas, tudo fica mais facil.

abraços

DISSE TUDO!!!!

Sem organização, sem ganhos, mesmo estando em bulking!!!

Tu deve saber quanto esta ingerindo de cada macronutriente (Proteína, Carboidrato e Lipídeos).

Procura no google por fastsecreat brasil, excelente site para controlar macronutrientes e Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...