Dieguin MCL 2 Postado Novembro 14, 2012 às 19:49 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 19:49 Estou montando uma ficha com o treino ABC 2x ... Me tirem algumas duvidas ?? A - Peito/Ombro/Tríceps B - Costas/Bíceps C - Pernas/Panturrilha Duvida 1 - Quantos exercicios para cada musculo ?? Duvida 2 - Quantas repetições para cada exercicio ?? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4th 21 Postado Novembro 14, 2012 às 20:07 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 20:07 (editado) Peito/Costas 3 exercícios e 4 para Pernas. Bíceps/Tríceps/Panturrilha/Ombro/Trapézio 2 exercícios. Repetições: 2x10+1 série até a falha, assim para todos exercícios exeto panturrilha que é 3x15~20. Esse é meu treino atual, no qual to gostando bastante. edit: meu treino atual é igual ao que tu postou porem faço trapézio no dia de costas e bíceps Editado Novembro 14, 2012 às 21:28 por m4th Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABM1980 8 Postado Novembro 14, 2012 às 21:17 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 21:17 Tenta dividir o treino de ombro em dois dias, assim o treino de segunda fica melhor. Meu ABC 2X é assim: A: Peito, ombro e tríceps B: Costas, trapézio, bíceps e antebraço C: Pernas, panturrilhas e abdômen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora