Visitante anderson3rod Postado Novembro 14, 2012 às 17:51 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 17:51 (editado) Olá.. Vou estar postando aqui toda a minha rotina.. Eu entrei para a academia nesta segunda ( 12/11/2012 ) Bom, eu já treinei por 4 meses faz algum tempo, porém foram 4 meses perdidos.. Essa semana voltei a treinar ( depois de uns 8 meses parado ). Nesse primeiro mês não vou fazer um treino especifico. Vou fazer os que exercícios que o instrutor sugerir, para que eu conheça como executar corretamente. E também vou pesquisar um pouco sobre exercícios para flexibilidade, para que assim eu execute todo meu treino com mais amplitude e eficacia.. No começo de dezembro montarei meu treino certinho e postarei aqui para vocês avaliarem. E também postarei fotos de mês em mês da minha evolução. --------------------------------------------------------------------------------------- Medidas Atuais: ( 14/11/2012 ) Idade: 16 anos Peso: 75 kg Altura: 1,78 m Ombro: 105 cm Peitoral: 99 cm Braço > Direito contraído: 33 cm Relaxado: 30 cm Esquerdo Contraído: 33 cm Relaxado: 30,5 cm Antebraço > Direito: 28 cm Esquerdo: 28 cm ( contraído ) Coxa > Direita: 59,5 cm Esquerda: 59,5 cm Panturrilha > Direita: 36,5 cm Esquerda: 36 cm Objetivo: Quero que meu corpo cresça uniformemente. Mas meu foco será principalmente em pernas, costas e ombros. Pois meu quadril é um pouco largo, então engrossando as pernas e alargando os ombros e costas isso ficara meio disfarçado. Mas quero crescer por igual, sem nenhuma desproporção. >>>> Me deem dicas e toques em tudo que for preciso ai.. Brigadão pessoal. **Tive um probleminha pra passar as fotos pro PC.. Mas assim que eu conseguir, vou postá-las. Editado Novembro 14, 2012 às 18:03 por anderson3rod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruuunogringo 16 Postado Novembro 14, 2012 às 18:07 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 18:07 bora treinar, bora treinar... tenta postar o treino que o instrutor te passou... tá fazendo alguma dieta?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante anderson3rod Postado Novembro 14, 2012 às 18:10 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 18:10 bora treinar, bora treinar... tenta postar o treino que o instrutor te passou... tá fazendo alguma dieta?? Então.. não estou fazendo uma dieta específica ainda. Mas por enquanto vou me preocupar mais comer nos horários certos, e não exagerar nas bobagens. Nesses dois dias meus instrutor Fez um exercício para cada parte do corpo. Então ainda não tá um treino certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante anderson3rod Postado Novembro 14, 2012 às 19:40 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 19:40 Indo treinar agora.. E amanhã de manhãzinha ir correr.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMaromba12 5 Postado Novembro 14, 2012 às 19:45 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 19:45 Bora aproveitar esse 1º mês de adaptação aí pra pesquisar bastante, se informar sobre dietas e treinos! Aí depois você já pode se virar sozinho, é foda ficar confiando nos instrutores... alguns são ótimos, profissionais msm, mas alguns... rs Segue firme aê man. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante anderson3rod Postado Novembro 14, 2012 às 22:26 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 22:26 Bora aproveitar esse 1º mês de adaptação aí pra pesquisar bastante, se informar sobre dietas e treinos! Aí depois você já pode se virar sozinho, é foda ficar confiando nos instrutores... alguns são ótimos, profissionais msm, mas alguns... rs Segue firme aê man. Abraços. valeu fera.. já to pesquisando um pouco para montar meu próprio treino.. ai vocês avaliam aqui e me dão sugestões no que mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante anderson3rod Postado Novembro 15, 2012 às 01:06 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 01:06 Treino de hoje: Supino reto: 5 kg cada lado Pullover: 6 kg Tríceps cordinha: 15 kg Remada baixa com triângulo: 20 kg Rosca direta na maquina: 20 kg jogada lateral (ombro): 4 kg cada lado cadeira extensora: 15 kg Abdômen inferior: sem peso Fiz 3 series de 12 repetições nos exercicios.. e abdomen fiz 5 de 20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante anderson3rod Postado Novembro 15, 2012 às 18:50 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 18:50 Tô pensando em fazer um treino AB2x Segunda: A + abdominais Terça: B Quarta: aeróbica + abdominais Quinta: A Sexta: B + abdominais Sábado: off Domingo: off o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante anderson3rod Postado Novembro 15, 2012 às 22:56 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 22:56 vou ver se consigo montar meu treino já pra começar na segunda.. ai tento postar sexta a noite dps do treino.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante anderson3rod Postado Novembro 17, 2012 às 00:11 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 00:11 Meu instrutor falou que é melhor eu fazer um treino mais global nas duas primeiras semanas pra me adaptar.. ai dia 26 posto meu treino que ele vai montar.. abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora