Bzyto 0 Postado Novembro 14, 2012 às 16:31 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 16:31 E ai galera gostaria que vcs avaliassem meu treino. Treino A: Peito,triceps,Ombro Supino Reto Articulado Crucifixo inclinado Peck Deck-Trono Cross Over Triceps Pulley Triceps Corda Triceps Fran Bilateral Triceps Testa Desenvolvimento Barra Frente Elevação lateral maquina Abdômen Treino B: Costas, Bíceps e outro que eu não sei Puxada para frente Puxada Centro Remada Bx Pronado Remada cavalo Rosca Simultanea Rosca Concentrada Rosca Scott Rosca Mart.Alternado Remada em pé Encolhimento Halteres Panturrilha em pé Panturrilha sentada OBS: Esses exercicios nao sou eu que crio e sim a professora da academia, o que eu faço é todo dia por meu numero de matricula no PC de la e meu exercicio sai impresso.E tem tbm o treino de perna que faltou ai mas eu faço tbm. Uma duvida fora deste assunto; é que eu malho ja faz 6 meses e consigo ver resultado em todo meu corpo a unica parte do corpo que nao vejo muito resultado é os biceps pq?? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo2012 8 Postado Novembro 14, 2012 às 16:51 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 16:51 Cara se o volume dos seus treinos de bíceps e tríceps estão assim, não quero nem imaginar seu treino de perna. Tem o quê, uns 30 exercícios? Minha primeira dica seria criar um tópico um pouco mais organizado, vc não colocou o número de séries, de repetições nem nada disso. E desconsiderou de postar o treino de perna, o que já me deu uma impressão de que você não dá tanta atenção pra treino de perna, o que é muitissimo errado. A segunda dica seria primeiro dar uma pesquisada aqui no fórum em alguns treinos, você já conseguiria arrumar sózinho várias coisas no seu treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Novembro 14, 2012 às 16:56 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 16:56 Quanto volume, quantas máquinas... tá muito ruim esse treino amigo. Basta olhar seu treino bíceps p/ sabe pq ele não evolui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bzyto 0 Postado Novembro 14, 2012 às 17:06 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 17:06 Vamos lá então,primeiramente eu não postei o treino de perna pois o meu treino mudou e eu ainda não fiz ainda entaum eu não sei o que mudou no treino,segundo eu faço 4 series de todos os exercicios postado anteriormente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo2012 8 Postado Novembro 14, 2012 às 17:15 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 17:15 Pra que postar repetições né...Nem é importante...Não é como se existissem metódos de treino focados em certas repetições com uma quantidade X de séries, né? Cara, se empenha um pouco mais aí né meu, não rola só pedir pro pessoal arrumar tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bzyto 0 Postado Novembro 14, 2012 às 17:20 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 17:20 Foi mal amigo eu esqueci msm desculpa. EU faço 4 series de 10 repetições Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora