Dieguin MCL 2 Postado Novembro 14, 2012 às 01:32 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 01:32 Idade - 15 anos Altura - 1,70 Peso - 65 kg Objetivo - Hipertrofia Obs : 9 meses de academia Eu seguia as fichas da academia mas acho muito fracas, e em 9 meses nao mudei muito, então criei uma ficha no esquema ABC 2x ... Gostaria que vcs avaliassem ... A - Peito/Ombro/Tríceps B - Costas/Trapézio C - Pernas/Panturrilhas A Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto Crucifixo Inclinado Desenvolvimento por trás com barra Desenvolvimento Militar Tríceps Mergulho Rosca Testa B Rosca Direta Barra Fixa Encolhimento Rosca Alternada Rosca Scott com barra W Levantamento terra Remada curvada C Agachamento Hack Panturrilha no agachamento Leg Press Panturrilha no Leg Press Extensora Flexora Glúteos Avaliem por favor ! Mudariam algo ? DUVIDAS em quantas repetições fazer em cada exercicio !! Poder me ajudar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Novembro 14, 2012 às 01:39 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 01:39 Idade - 15 anos Altura - 1,70 Peso - 65 kg Objetivo - Hipertrofia Obs : 9 meses de academia Eu seguia as fichas da academia mas acho muito fracas, e em 9 meses nao mudei muito, então criei uma ficha no esquema ABC 2x ... Gostaria que vcs avaliassem ... A - Peito/Ombro/Tríceps B - Costas/Trapézio C - Pernas/Panturrilhas A Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto Crucifixo Inclinado Desenvolvimento por trás com barra (altamente lesivo, praticamente mesmo "desempenho" que o pela frente. Deixa so o militar) Desenvolvimento Militar Tríceps Mergulho (aguenta paralelas?) Rosca Testa B Rosca Direta Barra Fixa Encolhimento Rosca Alternada Rosca Scott com barra W Levantamento terra Remada curvada Eu tiraria um exercicio de biceps, ta muito volumoso C Agachamento Hack agachamento livre Panturrilha no agachamento Leg Press Panturrilha no Leg Press Extensora Flexora Glúteos Stiff Avaliem por favor ! Mudariam algo ? DUVIDAS em quantas repetições fazer em cada exercicio !! Poder me ajudar ?? Mudei de acordo c oq eu entendo hehe.. mas eu esperaria alguem q conheçoa mais responder. Achei um pouco volumoso o treino de biceps! sobre as series, varia mt de pessoa pra pessoa, tem gente que prefere ter um total de series e distribuir entre os exercicios, outros fazem de acordo c o senso.. enfim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Novembro 14, 2012 às 03:10 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 03:10 Mudaria o seguinte: A Supino Reto Supino Inclinado Desenvolvimento Militar Tríceps Mergulho B Levantamento terra Remada curvada Rosca Direta Encolhimento C Agachamento Hack (Faça Agacho Livre) Leg Press Panturrilha no Leg Press (prefiro smith, mas também serve) Plank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora