fernandin 2 Postado Novembro 13, 2012 às 23:21 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 23:21 Aw blz, meu AEJ esta sendo feito a caminha da minha casa a escola, fica 30 mim Blz acordo as 6:00 e arrumo, la para 6:15 começo a fazer meu café (200ml 1 clher cheia de pó sem açucar) e 6:30 sai de casa, e faço uma caminhada intensidade media para a escola, blz 7:00 chego la ai pronto minha duvida, ficar sem o café da manha? por que eu como qualquer coisa apenas as 9:30, ai essa é a duvida: Chupar uma bala la para 7:30, ou esperar o recreio e comer auguma coisa? tipo quero muito fazer AEJ mais tou com medo de catabolizar e fude tudo, si der para segurar até 9:30 de boa continuo, tou fazendo 5 vezes por semana prentendo apenas dar uma secada na gordura, e o Aerobico normal eu fasso 3 vezes por semana após o treino pesado, 20 min a 30 de AE! A dieta esta tudo blz! Vou informar as medidas: 1,77 Altura 65 kg. blz vcs podem falar que posso até tar no peso ideal e tals mas tem gordura, aparentemente sou magro e tenho muscolos bem aparentes, mas tem as gordura da barriga não tenho pança grande é apenas gordura do lado e nas pernas que ta foda ner! Desculpem aw mais fiquei com duvida si postava em nutrição ou aq msm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Novembro 13, 2012 às 23:36 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 23:36 mano 2 horas ?e muita coisa ai fica complicado mais se voce quiser continua leve vitamina C pra sua escola pq assim que voce chega la voce toma pelo menos pra da uma segurada ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinaaxp 9 Postado Novembro 14, 2012 às 19:19 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 19:19 Cara tu nao pode comer tipo castanha do para quando chega na aula ? até granola, aveia, sei lá kkkkkkkk eu como aveia lá no colégio pego o potinho e saio caminhando por ae comendo a aveia, a galera fica perguntando, cada um que passa por mim, ouu tu ta comendo aveia ? kkkkkkkkkkkkk mais ta de boa, sei la cara, procura essas castanhas, essas coisas oleaginosas acho kkkkkk ee a vit,C que nem o cara falou ali tb pode ajudar eu acho, um BCAA da boa tb ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 14, 2012 às 19:22 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 19:22 Tem que ser uma proteina de rapida absorção cara. O leandro twin postou umas receitas pos AEJ, ontem mesmo vi, vou ver se acho, mas pesquisa ai, tudo coisa facil de fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandin 2 Postado Novembro 14, 2012 às 23:03 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 às 23:03 blz galera, tranquilo ai depois de meia hora eu como granola ou aveia, levo apra a escola ! vlw msm em! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora