Leo_18 3 Postado Novembro 13, 2012 às 16:17 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:17 (editado) Atualmente estou em cutt. Minha rotina de treino é ABCD treino de teta ( kk ) Supino reto Supino Inclinado Supino Declinado Crucifixo Tenho muita, MUITA MESMO, dificuldade em hipertrofiar a teta inferior e o meio do peitoral . ENtão, pensei em usar algumas tecnicar para melhorar Leandro me passou uma: Crucifixo declinado + Supino declinado com halteres (6 repetições no crucifixo e depois vira os halteres e faz até a exaustão no supino) 4 séries Outra duvida: Para o meio do peitoral, é melhor o Crucifixo inclinado ou o reto ? Pensei em fazer um biset de crucifixo + voador Editado Novembro 13, 2012 às 16:18 por Leo_18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Novembro 13, 2012 às 16:34 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:34 crucifixo reto.... mas acho melhor o voador (pra quem tem acesso) eu tenho muita dificuldade com o peitoral também somos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_18 3 Postado Novembro 13, 2012 às 17:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 17:47 entendi irmao, valeu pela ajuda fiz assim hoje, supino reto - sem roubar, encostando no peito crucifixo decli ( 6 reps ) + supino declinado ate falha suppino inclinado voador ( fazendo devagar, concentrando a forca toda no peitoral ) MELHOR TREINO BROTHER ! curti muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora