Postado 12/11/2012 às 21:22 11/12, 2012 Tenho 9 meses de academia (creio que sou um intermediário) e sempre usei a ficha da academia, só que não vejo muitos resultados, entao resolvi montar a minha ficha ... Por favor avaliem-a ... Idade- 15 anos Altura- 1,70 Objetivo- Hiertrofia A-B-off-C-D A (segunda) B (terça) off (quarta) C(quinta) D(sexta) Obs : Exercícios de PEITO, OMBRO e BÍCEPS usando o '' Drop Set '' . A ( peito e ombro ) ''Drop Set '' 3 séries cada Supino reto Supino Inclinado Desenvolvimento Ombro Supino Declinado Desenvolvimento por trás com barra Voador Crucifixo Inverso Abdominais B (Costas e Trapézio) com 3 séries de 12 cada um .. Barra Fechada Remada alta Barra Aberta Remada Sentado Puxada Dorsal Encolhimento Remada Unilateral HBC Puxada Fechada off ( quarta ) C (Coxa e Panturrilha ) os de perna 3 series de 15 e os de panturrilha 3 series de 20 Agachamento Hack Panturrilha no Hack Leg Press Panturrilha no Leg Press Extensora Panturrilha sentado Flexora Glúteos D ( bíceps e tríceps ) bíceps 3 series usando o '' drop set '' e tríceps 3 séries de 12 cada Rosca alternada no banco inclinado Tríceps coice Rosca Braquial fechada Tríceps Mergulho Rosca Scoth com Halteres Tríceps Inverso Rosca Concentrada Tríceps Corda Abdominais Como está ? Boa, ruin ? Avaliem , deem dicas, o que mudariam ?? OBRIGADO A TODOS
Postado 12/11/2012 às 21:46 11/12, 2012 Volumoso e sem vários compostos. Voltando aos treinos...01/05 - 73 KG.23/05 - 74,5 KG.24/06 - 76,7 KG. ...
Postado 12/11/2012 às 21:58 11/12, 2012 Volumoso e sem vários compostos. 2.Compostos sao os mais eficazes . "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 12/11/2012 às 21:59 11/12, 2012 Achei bem ruim ( minha opnião ) , deveria trocar bastante coisas ai , se usou a ficha da academia durante 9 meses eu ( denovo minha opnião ) não consideraria tão " intermediário " assim , claro que depende do instrutor mais enfim O treino de peito e ombro como exemplo , quando você treina peito , muitas vezes atinge o ombro , principalmente se usar uma pegada bem aberta no supino , então acho meio equivocada a quantidade de exercicios , outra coisa é treinar perna somente uma vez na semana ( oque eu acho ridiculo ja que o superior vai treinar várias vezes ) , bom eu iria estudar um pouco mais e procurar uma divisão que se encaixe melhor no seu objetivo , também iria tirar da cabeça isso de Drop Set , pelo menos por agora Editado 12/11/2012 às 22:00 11/12, 2012 por Aringarosa1
Postado 12/11/2012 às 22:01 11/12, 2012 Volumoso e sem vários compostos. 2.Compostos sao os mais eficazes . "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 12/11/2012 às 22:19 11/12, 2012 Autor Achei bem ruim ( minha opnião ) , deveria trocar bastante coisas ai , se usou a ficha da academia durante 9 meses eu ( denovo minha opnião ) não consideraria tão " intermediário " assim , claro que depende do instrutor mais enfim O treino de peito e ombro como exemplo , quando você treina peito , muitas vezes atinge o ombro , principalmente se usar uma pegada bem aberta no supino , então acho meio equivocada a quantidade de exercicios , outra coisa é treinar perna somente uma vez na semana ( oque eu acho ridiculo ja que o superior vai treinar várias vezes ) , bom eu iria estudar um pouco mais e procurar uma divisão que se encaixe melhor no seu objetivo , também iria tirar da cabeça isso de Drop Set , pelo menos por agora vc acha que eu devo fazer apenas repitições normais ?? sem técnicas como '' drop set '' ??
Postado 12/11/2012 às 22:29 11/12, 2012 vc acha que eu devo fazer apenas repitições normais ?? sem técnicas como '' drop set '' ?? Sim , eu acho , tecnicas como essa são melhores para pessoar com bastante massa muscular , ou que fazem o uso de alguma outras coisas , para naturais eu acredito que não vale a pena ( denovo minha opnião ) , ja que vai fazer um treino de apenas 4 dias , porque não faz um AB x2 ? , pense assim , se fizer ABOFFCD algumas partes do corpo serão treinadas poucas vezes enquanto um AB x2 cada parte receberá no minimo 2 treinos por semana , tenta procurar por treinos upper/lower e push/pull , seus resultados irão ser bem melhores
Postado 12/11/2012 às 23:05 11/12, 2012 Autor Sim , eu acho , tecnicas como essa são melhores para pessoar com bastante massa muscular , ou que fazem o uso de alguma outras coisas , para naturais eu acredito que não vale a pena ( denovo minha opnião ) , ja que vai fazer um treino de apenas 4 dias , porque não faz um AB x2 ? , pense assim , se fizer ABOFFCD algumas partes do corpo serão treinadas poucas vezes enquanto um AB x2 cada parte receberá no minimo 2 treinos por semana , tenta procurar por treinos upper/lower e push/pull , seus resultados irão ser bem melhores pow brigadão cara, fica com Deus ae !! Bons Treinos !
Crie uma conta ou entre para comentar