Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chin Up Na Barra Fixa Ou No Pulley


thiago.onacto

Posts Recomendados

Publicidade

Não há transferência de força do Pulley pra Barra Fixa, a proporção de músculos usados é diferente.. Se quer conseguir fazer chin-ups, FAÇA chin-ups.

Concordo com o que o Ice disse. Só faria no pulley se estivesse realmente com algum problema grave.

Editado por Half Human
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, hoje fiz o Chin Ups porém não conseguia fazer mais do que duas, dai eu dava um tempinho de 40 segundos e chamava novamente mais duas vezes!

So que eu fiz no final pois malhei costa, depois trapézio e por final o bíceps. Posso malhar bíceps primeiro fazendo o chin ups primeiro ? talvez vou ter um gás maior por ta começando o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu aconselho treinar biceps depois de costas, por você forçando o biceps, pode prejudicar o treino de costas.

Exemplo: Você fez o seu treino de costas, gastou 100% da força das costas e 30% da força do bíceps. Se você treinar biceps primeiro, vai gastar 70~80% (ou até 100%, se o treino for pesado) e aí não vai ter força para fazer os de costas.

Relaxa, aos poucos você vai conseguindo fazer mais. Quando eu entrei na academia, não fazia nenhuma pull ups, agora faço 3x5 com uma caneleira de 4kg em cada perna... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...