Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Lipo6Black + Muaythai + Dieta

Posts Recomendados

Postado

Aeróbico eu to fazendo logo quando acordo em jejum!

E ainda tem o Thai, acho que se cortar muito carbo ( mais do que cortei ), vou sofrer desmaios e outros.

Não tomo mais refri, não como doce, pego 1 pão de queijo a tarde e só.

Também faço muaythai, treino pesado, tô tomando o oxy e cortei o carbo, não 100%, mas os alimentos que são riquíssimos em carboidratos (massas,arroz,batata...) não entram mais no meu cardápio e não me sinto mal durante os treinos, pois sempre me alimento antes de treinar e tenho todos os nutrientes que meu corpo precisa pra seguir firme e forte.
Postado

A dieta ta zuada cara , se liga , 1g de carboidrato = 4kcal e 1g de proteínas = 4kcal , ou seja tem o mesmo nivel energico pro seu corpo , tenta comer mais proteínas mas não deixe de ingerir carboidratos complexos nas refeiçoes

Postado

Parabéns Cara...com muito pouco tempo já dá pra ver o resultado....não desista que tudo vai dar certo...Abraço !

Postado

brother, vamos la, com relação a sua dieta cara, procura as 9:30 até 10 horas pelo menos, comer uma colação, pode ser 4 bolachas de agua e sal, yogurte desnatado com frutas, 1 banana com aveia, porque: seu corpo vai estar em abstinencia de alimento durante 5 a 6 horas conforme descreveu, quando voce for almoçar ele vai querer armazenar o máximo de gordura, sem contar que essa sua ansiedade é fome também, e outra muito cuidado com siping em jejum, da m, é uma atividade pesada, tenta ao menos realizar um desjejum antes do spining, pois se não além do risco de voce passar mal, voce vai catabolizar muito.

fica a dica grande abraço

Postado

Acompanhando.. Tem como acompanha o meu ? OxyElite Pro+dieta+treino e etc
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/

Metas :

84 - 82 - 80 - 78 - 74 - 72 - 70 - 20 dias mais o menos sendo que 2 semanas não tomei no domingo e a dieta não está aquilo , janeiro começo dieta supeeeer com nutricinosta ( 4,5kg a menos em 20 dias )

ACOMPANHA AE GALERA.. RELATO : OXYELITE PRO - DIETA + MUSCULAÇÃO + FUTEBOLL ! ! ! INICIADO :03/12

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/

Postado

cara faz um favor pra mim?

olha no pote do deu lipo 6 black e me fala quao o numero que tem la e o best use by

e olha embaixo da caixa os numeros são os mesmo do pote

vlw

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Edilson, já estou! Obrigado.

Henriquess, chegando em casa eu faço isso. Não tive tempo ontem!

To em semana de prova, e não tive tempo de ir malhar e treinar ontem. Hoje, estou indo agorinha!

blz

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Henrique, em baixo da caixa são os numeros da validade e lote não?

s

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

12/2014 tá escrito lá!

Essa semana não estou tendo oportunidades de ir treinar, provas na faculdade.

e o lote ?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

olá, realmente na foto que voce postou, uma grande diferença parabens, eu estou nessa tambem, só que eu estou tomando oxyelite + corrida/caminhada e uma dieta.

olhá não é facil perder a barriga, meus braços que não so malhados, já estão bem mais finos que antes, tudo tá diminuindo o que menos diminui é a barriga.

se lhe interesssar comecei 1 relato do oxyelite, tem 3 dias apenas, más os efeitos são bons, colaterais até agora só nos 2 primeiro dias, hj no 3 já nao senti.

Postado

vou dar uma olhada.

Eu estagnei, parei de correr pela manhã, ando cansado demais! Tá dificil.

Depois que o corpo acustuma com o produto é duro depois kkkkk , não sente mais aquela desposição de antes.

Mais é aquilo aumenta a dose se está se sentindo fraco ou seila ... sem desposição..

Metas :

84 - 82 - 80 - 78 - 74 - 72 - 70 - 20 dias mais o menos sendo que 2 semanas não tomei no domingo e a dieta não está aquilo , janeiro começo dieta supeeeer com nutricinosta ( 4,5kg a menos em 20 dias )

ACOMPANHA AE GALERA.. RELATO : OXYELITE PRO - DIETA + MUSCULAÇÃO + FUTEBOLL ! ! ! INICIADO :03/12

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/

Postado
  • Autor

Por fim, acabei todo o ciclo do lipo! Senti que perdi mais gordura lateral, em locais de dificil perca. Quando tiver um tempo, estarei postando fotos aqui!

Agora, vou começar ciclo de ECA ( Efedrina, Cafeína, Aspirina ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.