BrunoRodrigues 0 Postado Novembro 12, 2012 às 06:38 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 06:38 Boa noite galera, espero a ajuda de voces caso tenha algo errado ou que possa melhorar. A dieta é focada em trincar o abdomen e dar uma defina melhor, mais pra frente farei um Bulking com uns produtos legais ai rs Idade: 18 Peso: 83kg Tempo de academia: 7 meses Bicips esquerdo: 39,5 Bicips Direito: 39,5 ~ 40cm Ambos frios Cintura: 82cm Peitoral: nao sei, porem ta acima do abdomen rs Bf: deve ta entre: 10% a 16% 6:00 Café da manhã 50g Whey 30g Aveia 2 Capsulas de OxyElite Pro 9:30 Intervalo faculdade 6 claras de ovos e 2 ovos inteiro 150g Aipim/Mandioca 12:00 chegando faculdade 2 fatias de abacaxi 15:00 Almoço 200g arroz integral 150g filé de frango 3 colheres de azeite 100g Legumes podendo ser: brocolis ninja, couve manteiga ou couve flor. 15:40 Pós almoço 1 copo de agua com 1 limão expremido. 18:00 Café da tarde 150g frango 100g Legumes podendo ser: brocolis ninja, couve manteiga ou couve flor 3 colheres de azeite 20:00 Pré treino 50g Max Mayze = carboidrato bom para cutting ou 100g Mandioca/ Aipim 22:00 Pós treino e Antes de dormir. 50g Whey 5g Glutamina 4 Capsulas de BCAA Todo dia pós treino faço 20 minutos de Bike e jogo abdomen 3 vezes por semana. Suplementação OxyElite Pro Whey Blend Protein BCAA: Optimum Glutamina: Optimum Comecei a uma semana e ja se foram 2 kilos e o volume ainda não abaixou, nao abaixo mais o carbo pelo fato de não querer perder o volume e sim apenas a gordura. Tava pensando em jogar 50g de carboidrato diario pra entrar em nivel de Cetose porem perdera muito volume, se alguem poder me ajudar com essa duvida agradeço. Galera desde ja agradeço fiquem na Paz, agradeço quem acompanhar e ajudar e tals. Vou relatando e mais tarde postarei fotos Inicio: 06/11/2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelohss 18 Postado Novembro 12, 2012 às 10:17 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 10:17 Sem colocar os macros fica mais difícil de avaliar a dieta... mas três coisas que vi olhando rapidamente: - coloca feijão ou lentilha no seu almoço; - 5g/dia de glutamina pra mim é desperdício, se for tomar joga umas 20g/dia (10g de manhã em jejum 30 min antes do café / 5g pré-treino / 5g pós-treino); - na sua refeição pré-treino está faltando proteína. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoRodrigues 0 Postado Novembro 12, 2012 às 15:01 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 15:01 Sem colocar os macros fica mais difícil de avaliar a dieta... mas três coisas que vi olhando rapidamente: - coloca feijão ou lentilha no seu almoço; - 5g/dia de glutamina pra mim é desperdício, se for tomar joga umas 20g/dia (10g de manhã em jejum 30 min antes do café / 5g pré-treino / 5g pós-treino); - na sua refeição pré-treino está faltando proteína. Eu decidi tirar o feijão pois meu instrutor comentou que não é muito bom pra trincar o abdomen não. Glutamina to pretendendo aumentar, não entendia muito dela pq nem tomava primeira vez que comprei pra usar. E sobre a proteina no pré treino eu tirei a proteina pelo fato de ja ter muita proteina na dieta ai seria no caso disperdicio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelohss 18 Postado Novembro 12, 2012 às 17:36 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 17:36 Eu decidi tirar o feijão pois meu instrutor comentou que não é muito bom pra trincar o abdomen não. Glutamina to pretendendo aumentar, não entendia muito dela pq nem tomava primeira vez que comprei pra usar. E sobre a proteina no pré treino eu tirei a proteina pelo fato de ja ter muita proteina na dieta ai seria no caso disperdicio. Neste caso, em relação à proteína, eu redistribuiria retirando uma parte de outras refeições e incluindo no pré treino. Veja bem, você toma whey no pós-treino porque quer proteína de rápida absorçãoe, certo? Mais importante do que ingerir proteína de rápida absorção será ingerir proteína antes do treino, pois quando terminar de treinar ela já estará digerida e pronta pra ser utilizada pelo corpo. Isso de acordo com diversas coisas que já li e minha experiência pessoal, mas fica ao seu critério. Quanto ao feijão ser ruim para definição do abdome nunca ouvi falar isso, então não sei. Mas os leguminosos (feijão, lentilha, grão de bico) são essenciais na dieta de qualquer pessoa, de qualquer idade, com qualquer objetivo, eu também não retiraria. Abraços e bons ganhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoRodrigues 0 Postado Novembro 12, 2012 às 19:52 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 19:52 Então vou jogar proteina antes e depois do treino, tirar de alguma refeição, so nao posso por mais frango ou algo do tipo pq ta foda kkkkkk enjoa muito rapido ai complica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora