Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Perda De Gordura


Fuscao

Posts Recomendados

fla galera blz ?

entao, dps q minha creatina acabar vou comecar a dieta e aerobico pra perder gordura...

vamos as perguntas:

1 - minha ficha eh abc, pensei e fazer um dia de musc e um dia de aerobico pesado ai fikaria assim: seg:ficha , terca: aerobico, quarta ficha b, quinta aerobico, sexta ficha c, e sabado se estiver bem disposto aerobico, seria bom assim ? pensei nisso pra nao catabolizar mto...ai pensei em tomar o whey+malto oh nos dias de treinos, pq o carbo de alto ig interrompe a queima da gordura pós exercicio certo ?

2 - segunda opcao e fazer a ficha normal, e depois fazer o aerobico, cerca de 45 min, e vou ir aumentando a medida q tiver fikando facil, nesse caso eu tomo o whey+malto apos o aerobico ou antes ?

3 - no comeco qnd eu n suplementava c nada, eu fazia musc normal e dps comia um fruta e fazia o aerobico, cerca de um hora, e nao perdi nada de musculo ainda ganhei pouca coisa, mais meu treino era voltado para perda de gordura, mais agora to c medo de perder musculo, oq vcs axam ?

4 - devo pegar o hydrocuxt pra dar um ajudada na queima de gordura, vcs arriscam chutar por exemplo qnt a mais de gordura eu consigo perder usando ele, po exemplo consegueria perder 5%debf em um mes, junto c o hydroxcut eu consgio 9% ?

5 - devo mudar meu treino para perda de gordura na musc ou eh melhor deixar para hipertrofia pra pelo - manter os musculos ?

valeu galera, ateh mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Ô mano eu mesmo quando malhei pra definir fazia de 12 a 15 repetições pros grupos musculares pequenos e de 15 a 20 pros grandes e até a falha,depois eu corria uma distância q variava entre 10 a 14 km na esteira.

Eu perdi 15 kg de gordura e ganhei 1 kg de músculo.Tava suplementando com Whey,Ext de Soja,Albumina e tomando Lipo 6,um ótimo Fat Burner.

Se puder tenta fazer os aeróbicos em um horário distante da musculação,assim suas chances de catabolisar serão mínimas.

Quanto ao suplemento q vc citou eu nunca tomei por isso prefiro não opinar,de qualquer maneira seu esforço contará muito mais do q qualquer suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Interessante conciliar ABC com aeróbico, e sobre a queima de gorduras pós exercício, acredito que o que mude isso é a intensidade com que você realiza ele... tenta correr na tua faixa de queima de gordura, tem uns sites que calculam isso pra você... fazendo com que você não perca tanta massa magra e consiga perder uma boa quantidade de gorduras.

2 - Acho que nao eh interessante fazer isso, porque você vai estar demorando demais pra repor as energias do treino, acredito que perderia massa magra demais. mas se for fazer, se tomar whey + malto antes do aeróbico, você vai ficar pesadão e pode até passar mal.

3 - É, a perda muscular é visível com aeróbicos pós treino...

4 - Não conheço esse Hydroxcut...

5 - Deixa hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...