Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

So nadador a 1 e meio treino medley , malho a 1 e 1 mes queria saber se a natação auxilia ou

prejudica o crescimento dos musculos ?? Quem poder responder fico grato desde já

Obrigado :D

• Administrador
Postado

Atrapalhar não vai, só que é um gosto adicional de energia... Se você ingerir menos calorias do que gastar durante o seu dia, você vai perder massa muscular.

E seria bom você malhar em dias que não faz natação, e se não der pra fazer essa divisão, fazer em horários diferentes e não em seguida.

Postado

Cara, concerteza não, eu nadava até ano passado, nadei por durante 6 anos, e na minha opinião na atrapalha não, ajuda e muito.

Faz que nem o Bronco disse, malha nos dias que não faz natação, dai é bala!
:lol:

• Administrador
Postado

[quote name='Nir' post='7913' date='22 01 08']intão eu vo faze o seguinte vo treinar só sabado e domingo e o que voces axam ?!

e malhar segunda a sexta :D[/quote]

Malhar segunda quarta e sexta, nadar terça, quinta e sábado. Domingo descanso total.

• 2 anos depois...
Postado

[quote name='Nir' timestamp='1201038553' post='7930']
assim mais Bronco os meus dias vagos para Meu Treino só são sabado e domingo ;//
[/quote]

Que treino de natação é esse? Só no final de semana? Tu não vai ganhar nem campeonato regional assim velho!
Se teu objetivo é natação treine mais. Se teu objetivo é hipertrofia então esqueça treinar natação por que atrapalha sim. Eu treino todos os dias (natação), mas faço treinos curtos e bem intensos. E posso dizer atrapalha na musculação com certeza! Principalmente nos treinos de costas e ombros. Sem falar no cansaço.
Se decide, o que vc quer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...