salvicius 0 Postado Novembro 10, 2012 às 19:33 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 19:33 Pessoal, eu tenho 16 anos, comecei a treinar faz uns 3 meses. To treinando seg,qua e sex. Mas vou aumentar pra seg,ter,qua,sex pq quinta feira eu tenho aula o dia inteiro então não da pra treinar. Atualmente to usando um treino ABA-BAB. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoctorMuscle 29 Postado Novembro 10, 2012 às 19:36 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 19:36 Cara, acho difícil alguém lhe passar um treino sem nem saber como você é e qual suas peculiaridades/objetivo. Você poderia ler sobre StrongLifts e iniciar uma rotina AB 1,5x do jeito que você estava fazendo. Acho que teria bons resultados se aliado a uma boa dieta. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Novembro 10, 2012 às 19:42 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 19:42 4x por semana = AB2x! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4lb0r0 13 Postado Julho 4, 2013 às 02:20 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 02:20 mas AB2x não ficara muita coisa num dia so??? tipo A(peito-ombros-tricepis) B(costas-biceps-anti-braço) ainda falta trapesio, pernas, abdominais ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiffmeisteer 2 Postado Julho 4, 2013 às 02:36 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 02:36 (editado) Faz ABCD A - Peito / Abs B - Costas / Ombro Trapézio C - Pernas / Panturrilha D - Biceps / Ticeps / Antebraço / Abs Editado Julho 4, 2013 às 02:37 por Stiffmeisteer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Likewrong 66 Postado Julho 4, 2013 às 04:36 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 04:36 AB 2x = upper/lower ou push/pull upper = membros superiores / lower = membros inferiores push = músculos usados para empurrar (peito, tríceps, deltóide anterior, anterior da perna) pull = músculos usados para puxar (costas, bíceps, trapézio, deltóide posterior, posterior da perna) Porcamente falando é mais ou menos isso ái. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora