Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso: sistema de busca do fórum em manutenção, o que pode afetar todo tipo de consulta.

Franol + Yomax Antes Do Aej

Amincastro

Posts Recomendados

Pessoal, eu tava pensado em manipular Ioimbina, Octopamina Hcl e Cafeína pra tomar antes do AEJ, mas nas farmácias não vendem Ioimbina nem Octo, então tava pensando em comprar Franol, Yomax e Cafeína pra tomar antes do AEJ, minha dúvida é se não fica muito pesado tomar o Yomax junto com o Franol, ou se pode causar um colateral muito grave. Grato a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Eu considero esses estimuladores de pré-treino úteis apenas para os praticantes avançados. Se você é iniciante ou mesmo intermediário (menos que 2 anos de treino sério) esqueça tudo isso. Durma bem, tenha uma boa dieta e, se optar, tome um café puro antes do treino. Não mais que isso. Essa sua combinação é extremamente perigosa para quem tem susceptibilidade à hipertensão (pressão alta).

Link para o comentário

Obrigado, os 2 juntos realmente nao parecia uma boa ídeia hehe, mas e se eu optar por um dos dois começando com dosagem baixa e ir aumentado junto com cafeína antes do AEJ? qual vcs indicam? já sei que a dieta é o primordial e ja to preaprando-a, mas queria potencializar o AEJ...

Peso 80 kg, 1,76m, 18 anos. Não sou gordo, tenho apenas gordura localizada que me incomoda

Link para o comentário

• Supermoderador

Mesmo a maior carga de estimulantes não vai ser TÃO significativa assim. Para que potencializar algo em que você ainda não alcançou tudo que pode? Acorde e vá caminhar. Ajuste a dieta durante o dia para garantir um deficit calorico com boa divisão dos macros. Tenha paciência. Quer fórmula mais simples?

Link para o comentário

Mesmo a maior carga de estimulantes não vai ser TÃO significativa assim. Para que potencializar algo em que você ainda não alcançou tudo que pode? Acorde e vá caminhar. Ajuste a dieta durante o dia para garantir um deficit calorico com boa divisão dos macros. Tenha paciência. Quer fórmula mais simples?

Não entendi direito o primeiro comentário... quer dizer que se eu começar a tomar estimulantes agora não vão fazer tanto efeito justamente por eu estar começando? Cara, sou ciente da importancia da dieta tanto pra hipertrofia quanto pra cutting, e antes mesmo de pesquisar sobre substancias termogênicas eu ja pensava em como montar minha dieta pra alcançar o déficit calórico sem perder tanto a MM que conquistei, a´penas queria reduzir o tempo desse cutting usando os termogenicos, economizando tempo e dinheiro.

Link para o comentário

• Supermoderador

Não entendi direito o primeiro comentário... quer dizer que se eu começar a tomar estimulantes agora não vão fazer tanto efeito justamente por eu estar começando?

Mais ou menos. Quer dizer que dá para conseguir muito efeito do AEJ sem estimulantes, deixe-os para quando realmente estagnar na perda de peso.

Link para o comentário

Mais ou menos. Quer dizer que dá para conseguir muito efeito do AEJ sem estimulantes, deixe-os para quando realmente estagnar na perda de peso.

Entendi... e quando eu chegar nesse "limite" Ioimbina é melhor pra definir de vez né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...