Postado 10/11/2012 às 15:05 11/10, 2012 Intao Galera,faz pouco tempo que estou fazendo abc1x , so q eu tava lendo uns topicos sobre ectos,falando o melhor modo de treinar e talz,e ai decidir criar esse treino focado em progressao de cargas semanal....Se quiserem podem criticar ,bota pra F*der no treino ,nem ligo pq eu to aki pra aprender tbm e ninguem nasceu sabendo de tudo neh... Sou Ectmorfo 60kg 1,70m Treino:Ab 1,5x(alternado os dias) Objetivo:Hipertrofia/Força A: Agachamento 3x5 Supino Reto 3x5 Supino Inclinado 3x5 Rosca Francesa 3x10 Paralelas 3x5 Desenvolvimento Militar 3x5 Elevaçao Lateral 3x10 B: Agachamento 3x5 Levantamento Terra 3x5 Barra Fixa 3x5 Rosca Direta 3x8 Chin up 3x5 + Peso Adicional 1ª 2ª .......... Seg A / B Ter Off / Off Qua B / A Qui Off / Off ............... Sex A / B Sab Off / Off Dom Off / Off Ps:Se alguem vier falar pra eu fazer o sl5x5 ,n precisa ,pq eu ja fiz ,tive um bom ganho de força ,e um ganho de massa ,digamos assim..Fraco..mas gostei do 5x5... Abrss "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 10/11/2012 às 15:44 11/10, 2012 ganho de massa fraco?? é simples... sua dieta está correta?? se não come não cresce... o problema será sempre o mesmo em qualquer treino. [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/11/2012 às 20:37 11/10, 2012 Autor UP "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Crie uma conta ou entre para comentar