Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Forma Do Treino Esta Certa?

Posts Recomendados

Postado

FORMA DO TREINO ESTA CERTA?

Ola,

peço a ajuda de vocês, estou fazendo academia a 3 meses, tenho 1,75 de altura e peso 74,5 kg...

quero perder a barriga só que não quero perder a pouca massa que consegui durante esse tempo na academia, pesquisei e irie começar essa semana um treino com velocidade e pouco peso para perder gordura e para não perder massa magra, irei tomar +/- 30g de proteina de soja isolada no pós-treino acompanhado com leite integral, gostaria de saber se estou certo, tenho aquela barriguinha que quero perder rsrs, só que li em algum lugar que depois que perder a barriga vou começar a fase de ganhar massa e a barriga ira voltar... se fizer uma dieta correta isso nao acontecera creio eu. obrigado. ajudem ae ;D

Solucionado por Yanky

Ir para solução
Postado

errado , faca seu cutting com maximo de carga que puder , 3x8'12 , e nao e so a proteina no pos que vai resolver .. monta uma dieta com base do seu tmb , faca 3g pra proteina e o resto inclua em carbo de baixo ig e gordura boa ( azeite ex , castanha , nozes ) ...

um AEJ seria interessante mas nao esqueca de consumir bastante proteina

Postado
  • Autor

errado , faca seu cutting com maximo de carga que puder , 3x8'12 , e nao e so a proteina no pos que vai resolver .. monta uma dieta com base do seu tmb , faca 3g pra proteina e o resto inclua em carbo de baixo ig e gordura boa ( azeite ex , castanha , nozes ) ...

um AEJ seria interessante mas nao esqueca de consumir bastante proteína

Tudo bem, então a chave é uma dieta em consumir pouco carboidratos e gorduras e bastante proteína e pegar o maximo de peso que puder. (Irei fazer segunda) Qual é a fase em que precisa-se fazer as repetições rápidas?

Postado

Mano, pela sua altura e peso é so vc focar em uma dieta e teinar direito, que essa gordura abdominal vai sumir aos poucos ... pesquise mais um pouco sobre seu biotipo que vc vai se achar e saber oque e melhor pra vc.

Postado
  • Autor

Mano, pela sua altura e peso é so vc focar em uma dieta e teinar direito, que essa gordura abdominal vai sumir aos poucos ... pesquise mais um pouco sobre seu biotipo que vc vai se achar e saber oque e melhor pra vc.

Tbm acho, então apenas com uma dieta boa e treinando com o maximo que guento em 3x8'12 tomando a proteina de soja irei perder a gordura abdominal aos poucos? Todos concordam?

Postado

Fazendo uma boa dieta e não comer besteirada. consegue perder godura , e ganhar masssa tendo auxilio de um profssional na área .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.