Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piickup Artist


Romare

Posts Recomendados

Publicidade

Essa parada de PUA é coisa de loser, com todo respeito pra quem faz isso. Meu Deus, os caras precisam aprender a pegar mulher.

Confesso que já li um pouco disso por curiosidade, um ou dois dias.. os caras dão técnicas prontas, cantadas montadas, xavecos estudados... e sem falar das trocentas girias que tem isso... neg, hb, abri, fechar... os caras criaram uma nova linguagem pra isso.

E sem falar que eles idolatram o Zyzz mais do que todos nesse fórum juntos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e cara mais isso é assim pq os nego n entende direito.. a ideia principal é pro cara sai e viver vida e aproveita-la e deixa di fica na zona de conforto todo dia vendo seriado e jogando rpg?

Eu ja li muito tbm e oq mais gostei foi sobre linguagem corporal tanto é que to lindo um livro sobre isso atualmente..

mais é como eu disse os nego n entende ai quando sai pra pegar mulher faz vergonha e volta pra casa pior do que tava.. entendeu?

Todo homem é um pua..ta cheio de pua no trabalho, balada, barzinho da facul..

porra, esse negócio de piickup é mesmo sério. Os caras usaram os negócios só pra brncar e um já tá quase pegando a Pa Prut.

uhauaahuahuau

nada ve cara a pa prut é uma fofa si pudesse ia adotar ela pra ser minha irmazinha caçula ;)

Editado por Polh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...