Leo_18 3 Postado Novembro 8, 2012 às 20:41 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 20:41 Então galera, beleza ? Calma, minha duvida é a seguinte Creatina atrapalha na definicao ? Olha, ela nao retem agua DENTRO do musculo ? Logo, o musculo ficaria inchado, maior e melhorando a definição .. Falei besteira ou to certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro H fonseca 0 Postado Novembro 8, 2012 às 20:42 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 20:42 tambem estou com essa duvida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robeymemo 6 Postado Novembro 8, 2012 às 20:45 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 20:45 resposta simples definição dieta , não existe nada que diga que creatina atrapalha, eu acho isso um mito so vc pesquisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mylla Sousa 4 Postado Novembro 8, 2012 às 20:46 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 20:46 No começo de quando eu malhava,eu perguntei ao meu professor de academia, e ele disse que a creatina iria fazer com que eu parecesse mais gordinha. Acho que atrapalha, sei la... No começo de quando eu malhava,eu perguntei ao meu professor de academia, e ele disse que a creatina iria fazer com que eu parecesse mais gordinha. Acho que atrapalha, sei la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_18 3 Postado Novembro 8, 2012 às 20:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 20:47 minha dieta é muito boa, mas a creatina tem um, funcao importante. Em bulk, uso ela. 1º cutting, tava afim de saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robeymemo 6 Postado Novembro 8, 2012 às 20:51 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 20:51 minha dieta é muito boa, mas a creatina tem um, funcao importante. Em bulk, uso ela. 1º cutting, tava afim de saber amigo procura isso aqui " Mito ou Verdade: A creatina atrapalha a perda de gordura? " ponto resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krob 56 Postado Novembro 8, 2012 às 20:52 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 20:52 retenção hídrica é um efeito colateral da creatina, nao acontece em todo mundo e com o tempo ele passa. essa retenção pode te deixar um pouco inchado dependendo do grau dela, isso só atrapalha sua definição se voce tiver uma retenção muito forte, caso contrário não vai nem ajudar nem atrapalhar. creatina se usa pela resistência/força que ela da com o tempo e conforme a saturação no musculo aumenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_18 3 Postado Novembro 8, 2012 às 21:16 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 21:16 sou endoformo ao extremo, se engolir um cadinho de ar, já engordo cortei a creatina em cutt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora