robeymemo 6 Postado Novembro 8, 2012 às 19:25 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 19:25 você ja imaginou treinando como branch warren, balançando todo em treinos de biceps, socando a barra do supino no peito vc teria coragem ou você acha que so funciona com ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5929 Postado Novembro 8, 2012 às 19:35 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 19:35 O que funciona pra ele pode não funcionar com você, mas é aquela velha história, o cara ta mega on fire x500 , então ele não precisa ficar nessa de movimento certinho etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Novembro 8, 2012 às 19:35 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 19:35 Ja vi o treino de biceps dele , ele balança igual uma rede mais nao deixa de dar enfase no biceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 8, 2012 às 19:40 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 19:40 e quem disse que aquilo do youtube é o treino verdadeiro dele, eu pelo menos não acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo87 138 Postado Novembro 8, 2012 às 19:44 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 19:44 Eu nunca treinaria daquele jeito hahaha Ele faz isso exageradamente nos vídeos, mas provavelmente ele não treina assim. E quem usa AE's já é outro tipo de história muda o treino, a dieta, os horários, o descanso, altera praticamente tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5929 Postado Novembro 8, 2012 às 19:44 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 19:44 e quem disse que aquilo do youtube é o treino verdadeiro dele, eu pelo menos não acho... Os treinos com muito peso é que são os verdadeiros, agora aqueles que voce ver o cara com quase nada, aquilo é só pra gravação mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canonico 0 Postado Novembro 8, 2012 às 19:45 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 19:45 e quem disse que aquilo do youtube é o treino verdadeiro dele, eu pelo menos não acho... Concordo plenamente. Isso é marketing pra vender dvd, pagar de fodão 'rardicóri' pra galera menos esclarecida idolatrar o cara. Se treinarem assim por muito tempo acabam tendo que se aposentar cedo, não tem juntas e ligamentos que aguentem, o próprio Dorian Yates se aposentou relativamente cedo por fazer esses treinos de alta intensidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora