Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cellmass

Posts Recomendados

Postado

Opa.. Pessoal seguinte... to comprando um CellMass da BSN, só que tenho uma pequena dúvida..

Tpw.. Cellmass é suplemento a base de creatina para ser usado no pós-treino.. queria saber se usando cellmass ele SUBSTITUIRIA a creatina (universal) no pós treino, ou devo mandar Cell + 5g de creatina normalmente..

se substituir.. devo tomar 3 meses e parando 2 como se fosse creatina normal ??

Valeu!

Postado

Sim, CellMass substitui a creatina universal sim.

Eu acho bobeira tomar as duas juntas, nem sei se pode... eu tomei Cellmass e deopis que vc tomar ela, vai ate esquecer da creatina universal.

Segundo o que vi, vc teria que fazer um ciclo de 2 potes de CellMass (cada pote dura 20 dias), ae parece que vc para um mês e depois volta.

Postado

tem no rotulo do cell mass man, usa 12 semanas para 4!

PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA PELA ADMINISTRAÇÃO.

A próxima é banimento.

Postado
  • Autor
tem no rotulo do cell mass man, usa 12 semanas para 4!

Ok.. então seguinte.. se ela substitui a creatina, o SuperPump250 que também possui creatina, substituiria tb o uso??

tpw.. se eu suplementar com SuperPump no pré.. e no pós depois joga um cellmass + whey, dextro, glutamina... sera que não é disperdício de creatina..

sp250 + cellmass.. vai passar das 5g diarias..

Pergunto isso pq to planejnado uma suplementação com

Nitrix + SP250 + CellMass tudo ao mesmo tempo... o Nitrix se não me engano não tem creatina na formula.. entao nao teria problemas de usar 2 No2 ao mesmo tempo..

eai o que acham???

Postado
Ok.. então seguinte.. se ela substitui a creatina, o SuperPump250 que também possui creatina, substituiria tb o uso??

tpw.. se eu suplementar com SuperPump no pré.. e no pós depois joga um cellmass + whey, dextro, glutamina... sera que não é disperdício de creatina..

sp250 + cellmass.. vai passar das 5g diarias..

Pergunto isso pq to planejnado uma suplementação com

Nitrix + SP250 + CellMass tudo ao mesmo tempo... o Nitrix se não me engano não tem creatina na formula.. entao nao teria problemas de usar 2 No2 ao mesmo tempo..

eai o que acham???

Nitrix tem creatina na formula sim, e embora sejam 2 no2 são 2 no2 com finalidades diferentes...

E inclusive a BSN tem esse combo " No Xplode - Nitrix - Cell Mass" vc só trocou o no XPlode por SP.

PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA PELA ADMINISTRAÇÃO.

A próxima é banimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.