Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Yellow - Efeitos Sentidos!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos.

Tenho 1.84m e estou com 104kg. Como já fiz natação, tenho costas largas, como toda a estrutura corporal, mas, ainda assim, estou pelo menos de 8-10kg acima do peso ideal (IMC nunca dá uma ideia exata, em razão do meu biotipo).

A minha dúvida é simples. Tô pensando em comprar um Yellow para ajudar na queima de gordura. Farei três dias de corrida (7km) e bike (20min), e dois dias de musculação com muitas repetições leves, para ajudar na definição e não ficar "molenga". Gostaria de saber se o yellow tem algum efeito sanfona ou algo parecido, pq se tiver, não comprarei, pois ganho massa e gordura com extrema facilidade.

Desculpem se tecnicamente meu tópico não está bem feito, mas é o primeiro.

Grande abraço.

Postado

Bom cara, não sou o mais indicado a falar do assunto... pois não manjo muito de cutt...

mas na minha opinião, quem define se vai ter " efeito sanfona " é você mesmo

a partir da sua dieta e dedicação!!!

seria como você falar, o suplemento tirou a gordura mais depois devolveu, hahahaha

isso não faz o menor sentido!!

Editado por Arthur Cappelle

Postado
  • Autor

Os Termogênicos em geral, e não somente o Yellow, tem por natureza a contra indicação do efeito sanfona quando se deixa de usá-los? Pelo que li não há este efeito, mas não tenho certeza porque todo vendedor que vender o produto.

Postado
  • Supermoderador

Termogenico não queima gordura e não acelera o metabolismo. Ponto.

Há um pequeno aumento, devido aos estimulantes, mas pode ser desconsiderado.

Alguns produtos vão ajudar na saciedade, alguns, pela elevada quantidade de estimulantes, vão dar mais "gas" para atividades físicas elevando, assim, o gasto calórico diário.

O que conta, mesmo, é o deficit calorico ao final do dia. Calcule sua TMB e monte uma dieta com menos calorias que o valor obtido.

Postado

Os Termogênicos em geral, e não somente o Yellow, tem por natureza a contra indicação do efeito sanfona quando se deixa de usá-los? Pelo que li não há este efeito, mas não tenho certeza porque todo vendedor que vender o produto.

Voce nao leu o que digitamos a cima né?

Postado
  • Autor

Arthur, li sim. Mas sempre fico desconfiado acerca de produtos que "ajudam" na perda de peso. Sei também que o termogênico por si só, vai dar mais energia no exercício e que, acaba ajudando na perda de peso, junto a uma dieta. Mas, junto a isso, já tinha ouvido relatos de pessoas que tomaram "queimadores" e que depois voltaram a ganhar peso. Mas, como vcs disseram, vai da dieta de cada um, etc, etc.

Abraço

Postado

é foda cara...relatos iguais esse tem milhões espalhados por ai...

agora, vai ver a rotina da pessoa, se alimenta porcamente mal, e ainda quer manter o " corpinho sarado " ?

meio difícil né...

isso vale tanto pra perder peso quanto ganhar!!!

sem uma alimentação certa não vamos a lugar nenhum!!!!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.