Everju 0 Postado Novembro 8, 2012 às 16:20 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 16:20 Boa tarde amigos. Tenho 1.84m e estou com 104kg. Como já fiz natação, tenho costas largas, como toda a estrutura corporal, mas, ainda assim, estou pelo menos de 8-10kg acima do peso ideal (IMC nunca dá uma ideia exata, em razão do meu biotipo). A minha dúvida é simples. Tô pensando em comprar um Yellow para ajudar na queima de gordura. Farei três dias de corrida (7km) e bike (20min), e dois dias de musculação com muitas repetições leves, para ajudar na definição e não ficar "molenga". Gostaria de saber se o yellow tem algum efeito sanfona ou algo parecido, pq se tiver, não comprarei, pois ganho massa e gordura com extrema facilidade. Desculpem se tecnicamente meu tópico não está bem feito, mas é o primeiro. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 8, 2012 às 16:24 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 16:24 (editado) Bom cara, não sou o mais indicado a falar do assunto... pois não manjo muito de cutt... mas na minha opinião, quem define se vai ter " efeito sanfona " é você mesmo a partir da sua dieta e dedicação!!! seria como você falar, o suplemento tirou a gordura mais depois devolveu, hahahaha isso não faz o menor sentido!! Editado Novembro 8, 2012 às 17:35 por Arthur Cappelle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Novembro 8, 2012 às 16:26 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 16:26 Não tem que fazer mudanças no treino , e sim na dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everju 0 Postado Novembro 8, 2012 às 17:27 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 17:27 Os Termogênicos em geral, e não somente o Yellow, tem por natureza a contra indicação do efeito sanfona quando se deixa de usá-los? Pelo que li não há este efeito, mas não tenho certeza porque todo vendedor que vender o produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3353 Postado Novembro 8, 2012 às 17:32 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 17:32 Termogenico não queima gordura e não acelera o metabolismo. Ponto. Há um pequeno aumento, devido aos estimulantes, mas pode ser desconsiderado. Alguns produtos vão ajudar na saciedade, alguns, pela elevada quantidade de estimulantes, vão dar mais "gas" para atividades físicas elevando, assim, o gasto calórico diário. O que conta, mesmo, é o deficit calorico ao final do dia. Calcule sua TMB e monte uma dieta com menos calorias que o valor obtido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 8, 2012 às 17:34 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 17:34 Os Termogênicos em geral, e não somente o Yellow, tem por natureza a contra indicação do efeito sanfona quando se deixa de usá-los? Pelo que li não há este efeito, mas não tenho certeza porque todo vendedor que vender o produto. Voce nao leu o que digitamos a cima né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everju 0 Postado Novembro 8, 2012 às 17:40 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 17:40 Arthur, li sim. Mas sempre fico desconfiado acerca de produtos que "ajudam" na perda de peso. Sei também que o termogênico por si só, vai dar mais energia no exercício e que, acaba ajudando na perda de peso, junto a uma dieta. Mas, junto a isso, já tinha ouvido relatos de pessoas que tomaram "queimadores" e que depois voltaram a ganhar peso. Mas, como vcs disseram, vai da dieta de cada um, etc, etc. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 8, 2012 às 17:46 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 17:46 Não existe isso de muitas series com pouco peso.... e vc so vai ter efeito sanfona se não manter a dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 8, 2012 às 17:47 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 17:47 é foda cara...relatos iguais esse tem milhões espalhados por ai... agora, vai ver a rotina da pessoa, se alimenta porcamente mal, e ainda quer manter o " corpinho sarado " ? meio difícil né... isso vale tanto pra perder peso quanto ganhar!!! sem uma alimentação certa não vamos a lugar nenhum!!!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora