rodrigo18 0 Postado Novembro 8, 2012 às 13:55 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:55 (editado) Idade:18 Altura:1,77 Peso: 70 BF : 14-16% Braço: 31 relaxado Coxa : 55 Pantu : 35 Objetivo : Hipertrofia Drop set - ABCDE N° de séries e reps : 3 séries até a falha ( pra quem já entende sobre drop set ) A: Peito (Abs era pra ser aqui, mas eu deixei para o sábado, pra focar só nos abs) Supino reto Supino inclinado Cross over peck deck B: Costas e trapézio Barra fixa Remada curvada Puxada frente Remada baixa Encolhimento com barra Encolhimento com Halters C: Perna Agachamento Livre Leg Press Cadeira extensora Cadeira unilateral mesa flexora Pantu em pé Pantu sentado D: Ombro e antebraço Desenvolvimento militar Desenvolvimento com halters Elevação lateral Desenvolvimento frente Elevação frente Rosca punho Rosca punho inversa E: Bíceps e Tríceps Rosca direta Rosca alternada Rosca scoth Tríceps banco Tríceps pulley Tríceps testa Abdominais : Ab. prancha Ab. Máquina Flexão do quadril Ab. Lateral ( na máquina do cross over ) Rotação do tronco Editado Novembro 8, 2012 às 13:57 por rodrigo18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aletorres 3 Postado Novembro 9, 2012 às 01:05 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 01:05 quanto tempo vc tem de treino? Recomendaria voce ficar no basico ABC2x AB2x etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo18 0 Postado Novembro 9, 2012 às 02:40 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:40 (editado) quanto tempo vc tem de treino? Recomendaria voce ficar no basico ABC2x AB2x etc Cara, é o seguinte, se for contar no total eu tenho 1 ano e 5 meses de treino, mas quando tinha uns 9 a 10 meses de treino eram as férias de fim de ano ( viajei e fiquei 2 meses fora ) resumindo, perdi praticamente tudo, depois voltei firme, ai depois disso, quando deu 3 a 4 meses de treino eu tive q ficar + uns 2 meses parado ( perdi tudo denovo ), agora eu to firme e pretendo parar nem [email protected]#!$##, já tem 5 meses q to de volta firme ( só num to forte ) hehe. Editado Novembro 9, 2012 às 02:41 por rodrigo18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 9, 2012 às 02:45 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:45 Se eu fosse você, faria o básico ABC2x ou FB3x... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Novembro 9, 2012 às 02:51 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:51 Vc é o cara da foto, correto??? Então FUJA desse treino!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo18 0 Postado Novembro 9, 2012 às 02:53 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:53 Vc é o cara da foto, correto??? Então FUJA desse treino!!!! Pq cara ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Novembro 9, 2012 às 02:57 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 02:57 Pq o melhor p/ vc(e p/ muitos, inclusive eu) é treinar o mesmo músculo pelo menos 2x na semana!!! Pensa q vc treinará Peito numa segunda por exemplo, e voltará a treina-lo SOMENTE 7 dias depois, é muito tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo18 0 Postado Novembro 9, 2012 às 03:06 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 03:06 Olha cara, eu fiz um teste, uma consulta e meu biotipo deu mesomorfo, e dizem q os melhores treinos para mesomorfo é drop sets, super sets..... vc acha q seria uma boa eu fazer drop set em todos os exercícios para dar uma grande intensidade de treino ( tem uma semana q to nesse ABCDE e sempre com drop set, e eu conseguir realizar os exercícios com boa forma )... o q vc acha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Novembro 9, 2012 às 03:11 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 03:11 Acho uma furada, esse tipo de técnicas são p/ caras avançados, muito avançados... Não são construtores de massa muscular, são apenas Pump(inchaço) q sai da academia gigante e dali 1h esta normal de novo. Vc precisa de treinos baseado nos Compostos, e intensos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo18 0 Postado Novembro 9, 2012 às 03:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 03:17 Acho uma furada, esse tipo de técnicas são p/ caras avançados, muito avançados... Não são construtores de massa muscular, são apenas Pump(inchaço) q sai da academia gigante e dali 1h esta normal de novo. Vc precisa de treinos baseado nos Compostos, e intensos!!! mas então um método comum já seria o bastante ? eu gostei da pirâmide decrescente... pelo q eu li, é uma boa pra força e pra hipertrofia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora