1mv 24 Postado Novembro 8, 2012 às 13:38 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:38 (editado) Depois de dar uma grande estudada, considerei em montar o treino assim: Alongamento e aquecimento (polichinelo) no começo de todos os treinos. Segunda-feira/Quarta-feira/Sexta-feira - PARTE SUPERIOR Flexões de Segunda-feira: Flexão no plano reto, flexão pliométrica (batendo palma ou pulando). 3xF Flexões de Quarta-feira: Flexão isométrica (aguardando 4 segundos) e flexão andando. 3xF *Repetir o treino de segunda na sexta e o de quarta na outra segunda, e assim alternando. Tríceps de Segunda-feira: Flexão com braços fechados (diamante) e entre bancos pliométrica. 3xF Tríceps de Quarta-feira: Paralelas e entre bancos. 3xF *Repetir o treino de segunda na sexta e o de quarta na outra segunda, e assim alternando. Bíceps: Chin-up. 3xF Costas: Pull-up. 3xF Abdominal: Supra: abdominal chão reto; Infra: elevações de pernas; Oblíquios: enconstar a mão no calcanhar e rotação, ambos plano reto; Todas as partes: elevação de braços e pernas; Estabilizadores: ponte, braços e pernas levantados e apenas o cóccix encostado no chão e super-man (lombar). 4xF ou 15~20/30seg. Terça-feira/Quinta-feira/Sábado - PARTE INFERIOR Coxas/Isquiotibiais de Segunda-feira: Agachamento, avanço, agachamento isométrico (encostado na parede, como se estivesse sentado em uma cadeira) e hip thrust. 4xF *Corrida com tiros em máxima velocidade. *Repetir o treino de segunda na sexta e o de quarta na outra segunda, e assim alternando. Coxas/Isquiotibiais de Quarta-feira: Agachamento com pulo, afundo no banco com pulo, agachamento isométrico (encostado na parede, como se estivesse sentado em uma cadeira) e hip thrust. 4xF *Corrida com tiros em máxima velocidade. *Repetir o treino de segunda na sexta e o de quarta na outra segunda, e assim alternando. Panturrilha: Elevação de gêmeos unilateral e no "Leg press". 4xF Dicas e sugestões são sempre bem-vindas. Desde já obrigado. Editado Novembro 9, 2012 às 01:40 por 1mv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 8, 2012 às 15:46 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 15:46 É isso aí, segue por uma tempo esse treino. Depois tenta fazer progressão de cargas na barra fixa e nas paralelas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1mv 24 Postado Novembro 8, 2012 às 15:55 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 15:55 Então fechou. Segunda-feira já começo o treino. Eu deixei ele montadinho assim porque não sou tão forte a ponto de fazer igual os treinos de 'ghetto workout', mas com o tempo vou encaixar mais coisas, mais variações e tal. Obrigado, ranzo. Bons treinos e abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 8, 2012 às 16:08 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 16:08 Ih cara normal. É bem difícil fazer calistenia no início (eu sofro ainda pra fazer kkk) Mas pelas experiencias de amigos meus, gera muita força e depois vc começa a fazer cada vez mais "acrobacias" para dificultar kkk E eu tbm já vi um vídeo de um cara fazendo 5x5 na barra fixa com uma besteirinha de 60 KG amarrados na cintura (shape incrivel o do cara) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1mv 24 Postado Novembro 8, 2012 às 16:14 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 16:14 O_O 60kg... cacete. Acrobacias é a graça do treino! Hhsahuahaua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 8, 2012 às 17:18 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 17:18 Quando eu vi tbm fiquei de cara... Mas se pararmos para pensar... Mais impressionante foi um strongman que vi fazer 22 barras com 130 quilos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora