pedrodiniz 7 Postado Novembro 8, 2012 às 12:46 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 12:46 crio esse tópico para mostrar minha insatisfação com essas barras de proteína. Preço absurdamente alto. A discussão aqui não é "pq vc não faz, sai mais barato". isso não vem ao caso. Moro sozinho, não sei cozinhar e não vou perder tempo fazendo. vi uma propaganda da probiótico sobre uma barra de proteina nova, a waffer protein bar (http://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/wafer-protein-bar?q=wafer) quem é o doente, retardado que vai pagar quase 10 reais numa única barra ? se querem inovar, pensem no preço. Se acha caixa com 24 unidades por 50 reais aproximadamente. o pior é q vendo essa barra da uma vontade de comprar pq deve ser boa demais mas o preço, custo x benefício é ridículo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Novembro 8, 2012 às 12:58 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 12:58 Toco meu coração , ja mais gastaria $ com essas barras , prefiro come Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodiniz 7 Postado Novembro 8, 2012 às 13:00 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:00 foi oq disse... ñ to falando se compensa ou ñ, se comer é melhor, etc. se fazem um produto tem q pensa no preço que lixo de preço por mais q seja boa a barra. tem gente que consegui comer direito, eu trabalho o dia inteiro, estudo a noite ai fica complicado seguir uma dieta corretamente por isso que as vezes eu compro essas barras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Novembro 8, 2012 às 13:04 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:04 Ja fez refeição liquida ? , tipo leite+aveia+danone , não pega tanto tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2964 Postado Novembro 8, 2012 às 13:10 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:10 o pior é q vendo essa barra da uma vontade de comprar pq deve ser boa demais daí você vê que tem gente que paga 10 reais por uma barra de proteína. Da mesma forma que tem quem pague 200 reais por um 1kg de whey, ou por um termogênico ou um pré-treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Couchpotato 45 Postado Novembro 8, 2012 às 13:11 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:11 e porque raios você quer uma barra dessas? Se o CxB é ruim, não compre, simples. Não é essencial numa dieta, é opcional. Ué. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Novembro 8, 2012 às 13:16 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:16 Ela ja cito que não tem tempo pra faze as refeições daí você vê que tem gente que paga 10 reais por uma barra de proteína. Da mesma forma que tem quem pague 200 reais por um 1kg de whey, ou por um termogênico ou um pré-treino. É o estimulo visual , aquelas cores mexem com qualquer inocente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Couchpotato 45 Postado Novembro 8, 2012 às 13:20 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:20 quer algo bom e barato? refeição líquida. Todo mundo faz isso, e quase ninguém tem tempo pra preparar as refeições e comer tudo certinho. Agora falar "nao tomo aveia porque sou fresco, nao tomo leito porque sou mais fresco ainda só gosto de barrinha porque é doce e gostoso" ai me desculpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGasparotto 8 Postado Novembro 8, 2012 às 14:52 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 14:52 ja vi algumas dessa na loja aqui perto de casa, mas achei caro, peguei uma e fui comer ela no banheiro, ainda bem que descobri que era ruim e tinha gosto de esterco e não gastei meu dinhero, he. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fifo 5 Postado Novembro 9, 2012 às 16:42 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 16:42 caraca Manow.. to de cara. Com essa grana eu compro 3 lata de atum.. e tem bem++ proteina ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora