Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos - Suplementação


CharlesUp

Posts Recomendados

Publicidade

Atualmente to Tomando

Whey Protein da Perfect Labs

Creatina Universal

e Blend Protein da perfect labs

ambos encaixados numa dieta fixa de 2g/kg de proteinas , + quantidade de agua necessaria sera que prejudicaria os rins/figados ? um nutricionista min falou isso hoje :x o que axam ?

Atualmente to Tomando

Whey Protein da Perfect Labs

Creatina Universal

e Blend Protein da perfect labs

ambos encaixados numa dieta fixa de 2g/kg de proteinas , + quantidade de agua necessaria sera que prejudicaria os rins/figados ? um nutricionista min falou isso hoje :x o que axam ?

Besteira, do nutricionista. Ja basta ja ouvi muito isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu nutricionista usa Oxi, é dependente químico de craque, cocaina e acredito que ele tome um chá de fita no fim de semana !

se você tomar agua durante o uso da creatina, não tera problemas, lembre-se seu corpo tem uma taxa diaria de absorção da creatina, de 05g então tome todo dia ! fim de semana, feriados e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando agua em quantidade suficiente não vai trazer problema nenhum ao seu rim... proteina em excesso pode sim causar problema no rim, mas só se você não tomar agua o suficiente.

E quando falo proteina não me refiro ao suplemento, e sim uma dieta hiperproteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e não.

Usar creatina por um mês é o mesmo que jogar fora estou a 8 meses seguidos usando creatina após o mês "satural", não apresento nenhum colateral se é que realmente prejudica os rins creatina estou nesse tempo todo usando dosagens acima da média 8 g diárias e não apresentei nenhuma mudança, pra mim não passa de broscience, usar por um mês mal teria efeito e se tivesse seria muito curto.

Pode tomar e fique tranquilão alguns nutricionistas são muito fechados, qualquer nutricionista esportivo vai até lhe indicar o uso, vai de nutricionista pra nutricionista.

Editado por Felipãoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...