LucasAlexLarp 0 Postado Novembro 8, 2012 às 00:30 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 00:30 (editado) Vou começar a malhar , mas posso apenas 3 dias da semana, e queria ganhar musculos corretamente Mas tbm,estou emagrecendo e faço bike ergometrica ja faz 5 meses e minhas pernas estao malhadas, sendo que ja faço o peso maximo da bicicleta todos os dias , 1:30h,descanso domingo,claro com a malhação ,farei bicicleta apenas 2 ou 3 vezes na semana Ja o suplementos queria saber quais usar depois de , sei la, 3 ou 4 meses(eu acho,infelizmente nao entendo muito) VLW!!! Se poder tbm explica sobre o descanso ficarei muitissimo agradecido Editado Novembro 8, 2012 às 00:32 por LucasAlexLarp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 8, 2012 às 00:32 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 00:32 Sobre o treino, tente pesquisar sobre 3 DAY FULLBODY. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasAlexLarp 0 Postado Novembro 8, 2012 às 15:36 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 15:36 Sera que alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3.416 Postado Novembro 8, 2012 às 15:41 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 15:41 como já disseram, FB 3X, pesquise sobre Stronglift 5x5 ( tem na minha assinatura), suplemento é opcional, tem que ver na sua dieta o que está precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 8, 2012 às 15:44 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 15:44 como já disseram, FB 3X, pesquise sobre Stronglift 5x5 ( tem na minha assinatura), suplemento é opcional, tem que ver na sua dieta o que está precisando [2] Arrume a dieta, suplemento é só pra ajudar a dieta correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora