diogo420 0 Postado Novembro 7, 2012 às 19:21 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 19:21 (editado) Eai galera. Então tenho 16 anos e faço acadamia a pouco mais de 6 meses e tenho 68kg e gostaria de comprar um suplemento pré treino, estou tomando Massa 3200 da Probiotica e Cretina, eu iria comprar o Assault mas está tudo esgotado... Procurei um outro achei esse pré treino da Lambrada Super charge xtreme e gostaria de saber se é um bom pré-treino, é a mesma coisa que o Assault ou não? Valeu rapaziada, abraço! Editado Novembro 7, 2012 às 19:29 por diogo420 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3595 Postado Novembro 7, 2012 às 20:44 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 20:44 A versão "nacional" ou importada? Se for importada, sim é um pré-treino decente, se for o "nacional" (e o que diz na tabela de ingredientes for a realidade) é o mesmo que tomar malto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latin Snake 46 Postado Novembro 7, 2012 às 21:06 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 21:06 nacional e importada mesma coisa. nao iria mudar a formula só pra vender aki no brasil. Já usei é mais ou menos, com o preço dar pra pegar melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Novembro 7, 2012 às 21:45 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 21:45 nacional e importada mesma coisa. nao iria mudar a formula só pra vender aki no brasil. Já usei é mais ou menos, com o preço dar pra pegar melhores Sempre vejo relatos de quem consome os 2 (nacional x importado) , falando mal do nacional. A tabela de composição do nacional vem diferente tbm. Seria coincidencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora