borgesxw 0 Postado Novembro 7, 2012 às 18:06 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 18:06 E ai pessoal, postei um topico aqui há pouco tempo atrás e muita gente me falou pra pesquisar no forum e buscar bastante informação, olhei bastante coisa, e montei um treino novo, baseado em varios artigos e topicos que eu li por aqui, abraços! Objetivo do Treino: HIPERTROFIA Idade: 18 Anos Peso: 71kg Altura: 179cm tempo de academia: 1 mês e meio. Abc2x PEITO - TRICEPS - OMBRO Supino Reto 3x12 Supino Inclinado 3x12 Crucifixo 3x12 Testa 3x12 Paralelas 3x8 Desenv com Halter 3x12 Elev Lateral 3x12 COSTAS-BICEPS -- Levantamento terra 3x8 Barra Fixa 3x8 Remada Sentada com Triangulo 3x12 Rosca Direta 3x12 Chin up 3x8 Remada Curvada 3x12 Pernas/Panturrilhas Agachamento Livre 5x5 Leg press 3x12 Stiff Panturrilha em pé panturrilha sentado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Giraldi 0 Postado Novembro 7, 2012 às 18:18 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 18:18 Fazer ombro junto com as pernas é uma boa tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fontoura83 78 Postado Novembro 7, 2012 às 18:27 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 18:27 Cara quase bom... eu colocaria um a mais no de pernas. Pq vc faz remada curva depois do biceps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesxw 0 Postado Novembro 7, 2012 às 18:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 18:34 não é necessariamente nessa ordem, só listei os exercicios mesmo... também achei que pernas estava meio fraco, o que sugere? e ombros acho que é melhor no dia de peito e triceps nao? foi o que eu li por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fontoura83 78 Postado Novembro 7, 2012 às 18:38 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 18:38 (editado) A estrutura esta boa sim... Pras pernas eu faço sissy com pesos, e faço 8 series no agacho.... vo subindo pesos ateh nao conseguir mais agachar e depois regrido todos os pesos... avanço, extensora, Editado Novembro 7, 2012 às 18:39 por Fontoura83 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Novembro 7, 2012 às 18:43 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 18:43 Pequenas mudanças q podem ser mais benéficas no seu treino: - Supino reto faça 5x5!! cOM Progressão de cargas semanal! - Tire o Crucifixo; - Coloque Militar no lugar do Desenvolv. com halter; - Tira essa remada baixa triangulo do treino de Costas! Restante tá bom! Não faça a cagada de colocar Ombros com Pernas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesxw 0 Postado Novembro 7, 2012 às 19:22 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 19:22 (editado) Boa dica no supino! mas e posso substituir crucifixo por qual exercicio? e se eu quizesse encaixar antebraço qual dia seria melhor? Editado Novembro 7, 2012 às 19:23 por borgesxw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Novembro 8, 2012 às 02:52 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 02:52 Deixa somente dois p/ Peitoral, te garanto q supinos reto e Inclinado 5x5 dão conta do recado! Antebraço pode fazer 1 isolador no dia de treino de Costas/bíceps! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesxw 0 Postado Novembro 8, 2012 às 10:11 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 10:11 Obrigado pelas dicas, vai me ajudar muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 8, 2012 às 11:30 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 11:30 Pequenas mudanças q podem ser mais benéficas no seu treino: - Supino reto faça 5x5!! cOM Progressão de cargas semanal! - Tire o Crucifixo; - Coloque Militar no lugar do Desenvolv. com halter; - Tira essa remada baixa triangulo do treino de Costas! Restante tá bom! Não faça a cagada de colocar Ombros com Pernas! Perfeito!! ainda mais pelo seu tempo de academia, fazendo essas modificações ficará muito bem montado o treino!!! já vai começar com o pé direito! hahaha obs: tirando a remada com triangulo... faça a curvada no lugar! ficando assim 3 para costas na ordem certa!! e muito cuidado com o Terra, pegue leve de inicio, trabalhe a execução da maneira certa... suba o peso de acordo com o que for aguentando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora