RafaelMir 0 Postado Novembro 7, 2012 às 17:27 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 17:27 Minha série está assim agora: A - Peito, Ombro e Tríceps Supino Reto 4x10 Supino Inclinado 4x10 Desenvolvimento Militar 4x10 Paralelas 4x? Supino Fechado 4x10 B - Costas, Trapézio e Bíceps Levantamento Terra 4x10 Barra Fixa 4x? Remada Curvada 4x10 Encolhimento com barra 4 x10 Chin Ups 4x? Rosca Direta 4x10 C - Pernas Agachamento 4x10 Leg Press 45° 4x10 Extensor 4x10 Flexor 4x10 Panturrilha em pé na máquina 4x10 Panturrilha no leg press 4 x10 Em relação a repetições, eu não sei muito bem distribui-las, por isso treino dessa forma, queria que avaliassem.. Obrigadoooo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Novembro 7, 2012 às 19:10 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 19:10 Treino tá legal, mas quanto as repetições eu prefiro menos repetições na faixa de 5~8 repetições. ajuda a progressão das cargas e consequentemente os ganhos. Eu também não sou muito fã de ABC, prefiro divisões FullBodys ou Pull/Push, acho que o ABC com compostos, acaba um dia entrando em conflito com outro e Treinar 6x por semana exirge uma dieta bastante calórica pra suprir toda essa demanda de energia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora