EwerSantos 0 Postado Novembro 7, 2012 às 13:36 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 13:36 Altura: 1,86 Peso: 76,8 Sexo: Masculino Idade: 18 BF: ? TMB: 3071 Tempo de treino: Fiz 4 meses, parei 7 meses, voltei novamente faz 2 meses. Objetivo da dieta : Hipertrofia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 7, 2012 às 13:48 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 13:48 1 - Usando malto antes do treino pode te dar hipoglicemia. Tem problemas com isso? 2 - Excedente alto. Tente não passar de 500 calorias o excedente (inicialmente). 3 - Gorduras baixas. Não deixe em menos de 0,8g/kg. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EwerSantos 0 Postado Novembro 7, 2012 às 14:04 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 14:04 1 - Usando malto antes do treino pode te dar hipoglicemia. Tem problemas com isso? 2 - Excedente alto. Tente não passar de 500 calorias o excedente (inicialmente). 3 - Gorduras baixas. Não deixe em menos de 0,8g/kg. Abraços Não tenho problemas com hipoglicemia. Vou tentar arruma-la, depois posto novamente aqui. Mas uma pergunta, os alimentos estão bons assim, ou fora do padrão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 7, 2012 às 14:12 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 14:12 Não tenho problemas com hipoglicemia. Vou tentar arruma-la, depois posto novamente aqui. Mas uma pergunta, os alimentos estão bons assim, ou fora do padrão? A meu ver estão bons sim. Mas tente ingerir salada em todas as refeições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EwerSantos 0 Postado Novembro 7, 2012 às 14:48 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 14:48 A meu ver estão bons sim. Mas tente ingerir salada em todas as refeições. Pronto, adicionado mais gorduras. Confira: Mudei o Leite Desnatado para o integral, foi uma boa? Assim consigo aumentar a gordura para 0,8. E consegui diminuir as Kcals excedente para 517. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 7, 2012 às 15:06 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 15:06 Agora achei a dieta bem legal. Mas tente ingerir saladas em todas as refeições, como disse acima. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EwerSantos 0 Postado Novembro 7, 2012 às 15:19 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 15:19 Agora achei a dieta bem legal. Mas tente ingerir saladas em todas as refeições, como disse acima. Abraços Pode deixar, vou adicionar salada em todas as refeições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shogun14 6 Postado Novembro 7, 2012 às 15:30 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 15:30 só uma dúvida, a TMB não está muito alta não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orbion 17 Postado Novembro 7, 2012 às 15:42 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 15:42 @EwerSantos Porque não mudar o queijo Mussarela por uma Ricota ou queijo cottage? sei que a dieta é de bulking, más a meu ver, ambas as opções agradam o paladar, tem mais proteína e menos gordura do que a mussarela. Como o usuário @Cido77 disse, não é uma boa você usar malto antes do treino, e seria bom no pós, você fazer o seu shake com água ao invés de leite, afinal o whey é caro justamente por causa do processo pra se extrair ele do leite, não é muito conveniente você misturar novamente... antes de dormir eu adicionaria mais claras abraços e boa sorte com sua dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EwerSantos 0 Postado Novembro 7, 2012 às 15:49 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 15:49 só uma dúvida, a TMB não está muito alta não? A tabela da dieta deu isso, pois meu trabalho é meio pesado, deve ser por isso. @EwerSantos Porque não mudar o queijo Mussarela por uma Ricota ou queijo cottage? sei que a dieta é de bulking, más a meu ver, ambas as opções agradam o paladar, tem mais proteína e menos gordura do que a mussarela. Como o usuário @Cido77 disse, não é uma boa você usar malto antes do treino, e seria bom no pós, você fazer o seu shake com água ao invés de leite, afinal o whey é caro justamente por causa do processo pra se extrair ele do leite, não é muito conveniente você misturar novamente... antes de dormir eu adicionaria mais claras abraços e boa sorte com sua dieta Vou fazer o teste pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora