aselpq 0 Postado Novembro 7, 2012 às 01:21 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 01:21 (editado) E ai galera, meu nome é Aécio, tenho 18 anos, 1,86m de altura e tô pretendendo perder peso para definição muscular. Comecei a treinar pesando 95kg, e apenas treinando e baixando gradualmente a quantidade de comida, em 6 meses perdi 10kg. Infelizmente não medi meu BF antes de eu começar e ainda não medi agora antes de começar a dieta (estou procurando um lugar para fazer a medição), mas acredito que mesmo tendo perdido 10kg ainda ganhei bastante massa magra. Me objetivo agora, como disse, é a definição muscular, por isso agora resolvi seguir uma dieta mais rigorosa, segue abaixo: A dieta, aparentemente, ficou muito rigorosa, eu não tenho problemas para segui-la, mas acredito que possa estar faltando nutrientes e sobrando outros, então gostaria da avaliação de vocês. Dependendo do dia tomo o Jack3d ou o 1 M.R. nunca os dois juntos. Editado Novembro 7, 2012 às 01:22 por aselpq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.clael 3 Postado Novembro 7, 2012 às 01:58 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 01:58 ta maneira, mas uma OPNIÃO PESSOAL, eu alterno entre carne e peito de frango, geralmente como carne nos dias de grandes grupos musculares, ex: perna, no mais a dieta ta tranquila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aselpq 0 Postado Novembro 7, 2012 às 02:12 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 02:12 Você tem alguma sugestão de como preparar a carne? Eu optei pelo frango pela facilidade de grelhar ele logo de manhã cedo, mas seria uma boa alternar com carne bovina para também não enjoar e fugir da dieta. Valeu pela sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora