robeymemo 6 Postado Novembro 6, 2012 às 22:22 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 22:22 qual diferença deles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 6, 2012 às 22:25 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 22:25 por que, pretende substituir algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robeymemo 6 Postado Novembro 6, 2012 às 22:27 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 22:27 por que, pretende substituir algum? queria saber se no treino que faço agachamento livre tem necessidade de fazer afundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 6, 2012 às 22:29 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 22:29 ah sim, exercícios unilaterais são muito importantes, recomendo deixar ele mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1mv 24 Postado Novembro 6, 2012 às 22:29 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 22:29 A diferença é que um é unilateral e o outro não... Livre é composto, afundo eu já não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablomariz 21 Postado Novembro 6, 2012 às 22:33 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 22:33 Afundo é a mesma coisa que avanço né? pelo menos na minha academia a nomeclatura é assim... pode fazer os dois, trabalham algumas partes semelhantes, mas o afundo dá um foco maior no quadriceps... Afundo é a mesma coisa que avanço né? pelo menos na minha academia a nomeclatura é assim... pode fazer os dois, trabalham algumas partes semelhantes, mas o afundo dá um foco maior no quadriceps... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Novembro 6, 2012 às 23:12 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 23:12 Afundo se não me engano é com halteres normalmente, mas pode-se fazer com barra a diferença para o avanço é que o avanço você faz uma caminhada de afundos com barra. e no avanço você faz uma perna na frente de cada vez. o afundo é semelhante ao bulgarian squats. Eu acho que por o Squat mais completo, então não vejo necessidade desse volume extra do Afundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablomariz 21 Postado Novembro 6, 2012 às 23:16 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 23:16 Avanço não necessariamente se faz caminhando... e como eu falei, é válido para dar um foco maior no quadriceps. Bulgarian Squat seria ainda melhor que o Afundo/Avanço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Novembro 6, 2012 às 23:45 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 23:45 Avanço não necessariamente se faz caminhando... e como eu falei, é válido para dar um foco maior no quadriceps. Bulgarian Squat seria ainda melhor que o Afundo/Avanço. Então não sei mais a diferença. sempre achei que o avanço fosse o afundo mais dinâmico (com a caminhada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora