Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Crucifixo Inclinado!


xitoka

Posts Recomendados

Boa noite galera, troquei o treino e estou fazendo o ex "Crucifixo Inclinado com halteres" porem, toda vez que faço este, meu ombro sai fadigado, o que acaba comprometendo o treino de ombro logo em seguida.

Minha dúvida é, por qual ex eu posso trocar e por no lugar dele? Crucifixo na Máquina Vertical é valido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso quer dizer que ele já foi bem trabalhado no treino de peito, se está gostando desse exercício, sugiro manter ele e diminuir o volume do treino de ombro, pra mim só um desenvolvimento militar já basta...

então, acontece que é logo o 2º ex, antes dele só faço o supino, e ja faço supino faz tempo, tenho quase certeza que ele nao trabalha tudo isso no ombro, por que nunca fadiguei ombro só com supino, então creio que o problema está na execução do Crucifixo talvez, mas mesmo assim não simpatizo com o ex, por isso pretendo trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, tenho mais ou menos o mesmo problema.. eu começo com supino reto aí ta, tudo normal.. aí vou pro inclinado com halter, aí fode tudo, meu ombro já sai dali todo fadigado, ainda vou pro crucifixo reto e então sai fadigado novamente.. mas não me atrapalha em relação aos exercicios de ombro a seguir. Teu problema é só no crucifixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...