Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Aminoácido Que Horario Tomar?


Gabrielbpf

Posts Recomendados

Galera quando eu fui comprar meu amnoácido a umas 2 semanas atrás o cara que vendia (Dono da Loja) e tal aconselhou eu tomar antes de dormir duas colheres e tal ate ai tranquilo, sendo que o meu instrutor da academia me chamou de louco tomar o amnoácido antes de dormir... pois como o nome já diz ele é um ácido e eu posso acordar com fome a noite e a barriga doendo, e com 2 semanas isso aconteceu. Acordei de manha com dores no abdomen na região do estômago, será que tem algo haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de mais nada o q diz no rotulo do produto????

E pra tomar quantas vezes ao dia e em q horarios??

Antes ou Depois de malhar 4 colheres :S

Eu tava tomando só 2 antes de dormir, mas agora vou passar a tomar só duas antes de malhar... pelo fato que meu BCAA vai acabar e to sem dinheiro pra comprar otro... Pq eu tomo Whey Protein pos treino e albumina quando acordo... ja eh proteina pra caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes ou Depois de malhar 4 colheres :S

Eu tava tomando só 2 antes de dormir, mas agora vou passar a tomar só duas antes de malhar... pelo fato que meu BCAA vai acabar e to sem dinheiro pra comprar otro... Pq eu tomo Whey Protein pos treino e albumina quando acordo... ja eh proteina pra caralho...

Se vc ta achando que ja é proteína "pra caralho", intao pq ta mandando esse aminoácido ?

Ou vc não sabe que aminoácidos são proteínas ? Assim como varias dextroses formam Maltodextrina, varios aminoácidos compõe proteínas... Uma proteína é um conjunto de no minimo 70 aminoácidos.

Só uma observação: por se tratar de aminoácidos, são recomendados no pré e pós treino por serem absorvidos rapidamente... Intão realmente não faz muito sentido vc tomá-lo antes de dormir e suas dores estomacais devem, sei lá...serem psicológicas...

Normalmente rola vc seguir as informações dos rótulos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ta achando que ja é proteína "pra caralho", intao pq ta mandando esse aminoácido ?

Ou vc não sabe que aminoácidos são proteínas ? Assim como varias dextroses formam Maltodextrina, varios aminoácidos compõe proteínas... Uma proteína é um conjunto de no minimo 70 aminoácidos.

Só uma observação: por se tratar de aminoácidos, são recomendados no pré e pós treino por serem absorvidos rapidamente... Intão realmente não faz muito sentido vc tomá-lo antes de dormir e suas dores estomacais devem, sei lá...serem psicológicas...

Normalmente rola vc seguir as informações dos rótulos...

Então Ok, vlw ai pela dica, vou tomar 4 colheres antes do treino! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...