robeymemo 6 Postado Novembro 6, 2012 às 21:47 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 21:47 sempre tive essa duvida se a pegada na barra triangulo e a pegada com a barra aberta tem diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thgbrbs 4 Postado Novembro 6, 2012 às 21:54 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 21:54 Pelo que eu sei trabalham músculos diferente das costas, eu sempre faço dos 2 jeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 6, 2012 às 21:56 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 21:56 como um é feito com pegada neutra e outra pegada pronada, muda um pouco na questão dos sinergistas, além de que a pegada aberta usa um pouco mais o deltóide anterior, e foca mais na "asa", enquanto a pegada fechada foca mais na parte central Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robeymemo 6 Postado Novembro 6, 2012 às 22:01 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 22:01 como um é feito com pegada neutra e outra pegada pronada, muda um pouco na questão dos sinergistas, além de que a pegada aberta usa um pouco mais o deltóide anterior, e foca mais na "asa", enquanto a pegada fechada foca mais na parte central amigo vc treina a muito tempo ? vc realmente entende do assunto poucas dicas suas senti diferença ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 6, 2012 às 22:03 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 22:03 treino só a 1 ano e meio , é pouco tempo, mas acho que consegui aproveitar bem lendo muito aqui no fórum, obrigado pelo elogio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Novembro 6, 2012 às 23:27 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 23:27 @manel, essa pergunta é a mesma coisa de comparar um chin-ups pegada neutra com o pull-up convencional né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora