Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boa Combinaçao: Oxyelite+ Hemorage?

Posts Recomendados

Postado

olá, minha meta é perder gordura localizada na barriga e ganhar massa muscular.. qual suplemento idela? to querendo usar Oxyelite + hemorage, boa combinação? me ajuda galeraaaa.....

Postado

oxyelite termogenico com estimulantes vai te dar o mesmo gás ou pouca coisa mais fraca q o hemorage. Hemorage é so pre treino, estimulantes perca de gordura é oxyelitePRO.

Postado
  • Autor

oxyelite termogenico com estimulantes vai te dar o mesmo gás ou pouca coisa mais fraca q o hemorage. Hemorage é so pre treino, estimulantes perca de gordura é oxyelitePRO.

valeuuuu, vou tomar so o oxyelitePRO MESMO
Postado
  • Autor

O Oxy ao mesmo tempo que queima gordura, da um gás INSANO, eu tomaria só ele.

eu posso associar o oxyelite mais outro suplemento pra ganahar massa? ou so tomando ele ja é suficiente??
Postado

Acho melhor você primeiro focar na perda de gordura com o Oxyelite, e depois pensar em ganhar massa... aí poderia usar creatina, ou alguma proteína, desde que a dieta esteja bem estruturada... e sobre usar os dois juntos, não é aconselhavel, pois o oxy também tem muitos estimulantes...

Postado
  • Autor

Acho melhor você primeiro focar na perda de gordura com o Oxyelite, e depois pensar em ganhar massa... aí poderia usar creatina, ou alguma proteína, desde que a dieta esteja bem estruturada... e sobre usar os dois juntos, não é aconselhavel, pois o oxy também tem muitos estimulantes...

é vou fazer isso mesmo, ja comecei a dieta + musculaçao + Muaythai..... VALEUUU!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.