Postado 6/11/2012 às 01:02 11/6, 2012 Galera queria um treino apenas com exercicios compostos e o instrutor me passou este avaliem Idade:16 Obj: hipertrofia altura: 1,70 Treino abc2x series 3 Reps 12 treino A:triceps e peito peito :supinos inclinados , declinados , reto , peitoral maquina Triceps: rosca testa , entre bancos ,+ um exercicio unilateral esquerdo Treino b : costas e biceps Costa : barra fixa , remada curvada , remada cavala biceps : rosca direta , rosca alternada , rosca concentrada no.lado esquerdo apenas treino C: pernas e ombros Ombros : desenvolvimento militar , elevaçao frontal e lateral , Pernas : agachamento livre , extensao , adutora , abdutora , gemeos sentado , extrnsora , e + 1 q n sei o nome rssrs galera esse foi o meu novo treino q montei com meu instrutor , porem queria colocar levantamento terra e n sei se boto no dia b ou no dia c , vcs poderiam ajudar , e opinen , sugestoes e criticas sao bem vindas , e queria adcionar mais um treino pra costa , ja q to levanto 3 treinos pra musculos pequenos e 4 pra grandes obs2 : treino de abds sao 3x por semana em dias alternados , e este o mesmo esta bem n precisando de modificaçao Editado 6/11/2012 às 01:48 11/6, 2012 por faltadecriatividade
Postado 6/11/2012 às 02:29 11/6, 2012 pera,vc faz unilateral só pro lado esquerdo no treino de triceps?xx
Postado 6/11/2012 às 03:01 11/6, 2012 Autor Triceps e.biceps pq meu braço esquerdo e menor q o direito , e.uma diferença visivel
Postado 6/11/2012 às 03:43 11/6, 2012 Ah tá, então o seu belo instrutor INVENTOU Que: + um exercicio unilateral esquerdo(bizarro isso ), supino máquina, testa, rosca direta , rosca alternada , rosca concentrada no.lado esquerdo apenas(mais uma bizarra) , elevaçao frontal e lateral , extensao , adutora , abdutora ... são COMPOSTOS?????? Cara, na boa, vai pesquisar e leva seu instrutor junto!!!!
Postado 6/11/2012 às 10:34 11/6, 2012 Autor Cara, me diz como montar um treino de perna sem.maquina pois o unico q conheço eo agacho livre
Postado 6/11/2012 às 10:45 11/6, 2012 Cara, me diz como montar um treino de perna sem.maquina pois o unico q conheço eo agacho livre Agachamento livre Leg Press ou Avanço (se quiser) Stiff ou RDL Panturrilha em pé Panturrilha sentado (se quiser) Pronto. Acima, um ótimo treino pra pernas. Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar